André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

klik

Citação de: saivet em 29 de Abril de 2016, 13:26
Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2016, 13:18
Citação de: saivet em 29 de Abril de 2016, 13:16
Nunca vai chegar a vestir a camisola do SLB.. pelos menos na A.

Porquê? Sabes lá tu

Na minha opinião não tem qualidade para a A. Veremos... Se estiver errado, serei o primeiro a admitir!

Não tem?!

Pode não ser já na próxima época.. mas tem imenso potencial.

Alias tem tudo pelo perfil para ser mais jogador de equipa grande do que outra coisa.. o seu estilo explode mais numa equipa grande!! Há jogadores assim e o André é um desses, parece-me.

Diablo0

excelente reforço.. Jogador talentoso jovem e fanático pelo Benfica... Bazi falta comprar o Bernardo..

Slipknot_BMC

se o jogo confirma entao é mesmo nosso

Aloutre

Entrei no tópico do Rui Vitória em meados de Junho/Julho?

joefi

Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2016, 16:36
Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2016, 15:27
Isto explica ele não ter jogado contra nós.

Não gosto destas coisas. Só traz polémica. Gosto que o Benfica vença os adversários em condições mais normais.

Este caso nem trouxe muita polémica, mas por exemplo o Miguel Rosa que nem emprestado era e não jogava contra nós, trouxe muita polémica.
sim depois ele jogava e imagina alguma jogada menos boa dele era logo analise pelo chuck norris e era mais um festival do facebook!
Ou então imaginem que o Benfica tinha contratado um ex-treinador campeão para a estrutura, mas cuja equipa ainda tinha que defrontar. Alô Robinácio?

Mr.10

Citação de: Aloutre em 29 de Abril de 2016, 17:13
Entrei no tópico do Rui Vitória em meados de Junho/Julho?
Não. O RV fartava-se de ser criticado, principalmente em Julho na pré-época.

joao_manike

Não gosto destas coisas. Só traz polémica. Gosto que o Benfica vença os adversários em condições mais normais.

Este caso nem trouxe muita polémica, mas por exemplo o Miguel Rosa que nem emprestado era e não jogava contra nós, trouxe muita polémica.
sim depois ele jogava e imagina alguma jogada menos boa dele era logo analise pelo chuck norris e era mais um festival do facebook!
A partir do momento em que não é nosso jogador, só tem de jogar.

Se fosse emprestado, acho bem que não jogue (aliás, acho que já há uma lei qualquer que impede).

Aloutre

Mr 10 isto está a dar buraco nos quotes (agora again), mas era resposta ao kneissl

Flavius Julius

Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2016, 17:17

Se fosse emprestado, acho bem que não jogue (aliás, acho que já há uma lei qualquer que impede).
sabes lá se já estava contratado!

joao_manike

Citação de: Flavius Julius em 29 de Abril de 2016, 17:27
Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2016, 17:17

sabes lá se já estava contratado!
Mesmo que estivesse. Se tem contrato com o Setúbal até 30 de Junho de 2016, tem de o cumprir. Tem obrigações como profissional.

oscarense

Até dizia bem-vindo mas no fundo ele nunca saiu de cá :) Bela contratação, força André!

DRhed

Infelizmente, uma outra vez nem conseguimos as nossas primeiras escolhas na primeira liga. Ano passado, quando existia um Danilo Pereira fomos buscar um Pelé; Temos um Diogo Jota, vamos buscar André Horta.

André Horta é simplesmente para encher. Bom jogador, mas para encher. O Guedes, Nuno Santos; Diogo Gonçalves; Bilal; Victor Andrade; Joao Carvalho, dizem olá; nem vou mencionar o Dálcio -.- (ohh, já o fiz).

I see "favores" everywhere.

KBMASTER

Citação de: klik em 29 de Abril de 2016, 16:57
Citação de: saivet em 29 de Abril de 2016, 13:26
Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2016, 13:18
Citação de: saivet em 29 de Abril de 2016, 13:16
Nunca vai chegar a vestir a camisola do SLB.. pelos menos na A.

Porquê? Sabes lá tu

Na minha opinião não tem qualidade para a A. Veremos... Se estiver errado, serei o primeiro a admitir!

Não tem?!

Pode não ser já na próxima época.. mas tem imenso potencial.

Alias tem tudo pelo perfil para ser mais jogador de equipa grande do que outra coisa.. o seu estilo explode mais numa equipa grande!! Há jogadores assim e o André é um desses, parece-me.
Subscrevo, klik. Ainda para mais jogando no nosso modelo, acreditando que este se mantenha na próxima época, poderá ser um aporte muito interessante em jogos que joguemos contra equipas mais fechadas, onde a capacidade que o André tem com bola aliada à sua boa tomada de decisão podem fazer a diferença.

Zak

Citação de: DRhed em 29 de Abril de 2016, 17:39
Infelizmente, uma outra vez nem conseguimos as nossas primeiras escolhas na primeira liga. Ano passado, quando existia um Danilo Pereira fomos buscar um Pelé; Temos um Diogo Jota, vamos buscar André Horta.

André Horta é simplesmente para encher. Bom jogador, mas para encher. O Guedes, Nuno Santos; Diogo Gonçalves; Bilal; Victor Andrade; Joao Carvalho, dizem olá; nem vou mencionar o Dálcio -.- (ohh, já o fiz).

I see "favores" everywhere.

Desses que mencionas nao existe ninguém como o Horta e apenas 1 pisa terrenos parecidos.