André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Ricardo Maia

Citação de: hertz em 29 de Abril de 2016, 14:00
É, a par do Jota, um dos jogadores mais talentosos a jogar fora dos 3 grandes.
Excelente contratação
Contente pelo Horta,mas triste pelo Jota que vai ser um dos grandes craques foi Futebol português... :cry2:

Zak

Nuno Santos, Guedes, Semedo e Horta... 4 enormes talentos jovens para a equipa A.
Embora se calhar 1/2 seja emprestado na próxima época. Eu pessoalmente gostava de ter os 4 no plantel (o Guedes como 2o avançado e não extremo num 4-4-2).

Zak

Sim, pena termos "perdido" o Jota.
Infelismente o Atletico veio com os milhões na mao...

miguelsousamartins

mt bom jogador!

falta melhorar um bocado fisicamente mas com bola decide quase sempre bem , tambem apresenta um bom remate !

Mais uma mais valia ;)

Manso28

Só vejo gente com certeza do potencial dos jogadores e se vão dar jogador do Benfica ou não... depois aparecem os Edersons, os Lindelofs e afins que os calam durante umas horinhas, depois voltam à carga...

klik

Citação de: DRhed em 29 de Abril de 2016, 17:39
Infelizmente, uma outra vez nem conseguimos as nossas primeiras escolhas na primeira liga. Ano passado, quando existia um Danilo Pereira fomos buscar um Pelé; Temos um Diogo Jota, vamos buscar André Horta.

André Horta é simplesmente para encher. Bom jogador, mas para encher. O Guedes, Nuno Santos; Diogo Gonçalves; Bilal; Victor Andrade; Joao Carvalho, dizem olá; nem vou mencionar o Dálcio -.- (ohh, já o fiz).

I see "favores" everywhere.

se o Benfica quisesse o Danilo teria o ido buscar em tempo oportuno.. o que não faltou foi ofertas do Presidente do Marítimo ao LFV, a vender esse mesmo jogador... VARIAS!! Foi simplesmente OPÇÃO..
O Âmbito da contratação do Pele é de um jogador em final de contrato.. no sentido de poder não só andar por outras equipas, como depois render algum dinheiro!! Já tivemos casos assim. Marçal será outro.

afcs1904

Citação de: markovic32 em 29 de Abril de 2016, 17:43
Excelente contratação
Contente pelo Horta,mas triste pelo Jota que vai ser um dos grandes craques foi Futebol português... :cry2:

Cheira-me que o Jota sera outro Bernard, ou Pizzi... nao tarda esta de volta ao Tugão e quem sabe ao Benfica... neste momento nao tinha lugar cá, nem terá lugar lá... tem bastante qualidade e potencial é óbvio, mas veremos no que dá... espero estar enganado e oxalá se afirme no Atlético...

Kurt Cobain 10

José Marinho confirmou o André e Bentancur para a próxima época.

Estou muito feliz pela contratação do André ,bom jogador e Benfiquista como nos  :)

afcs1904

Citação de: pablito77 em 29 de Abril de 2016, 18:27
José Marinho confirmou o André e Bentancur para a próxima época.

Estou muito feliz pela contratação do André ,bom jogador e Benfiquista como nos  :)

Gostava mais do Tielemans do que do Betancur e parece que o Anderlecht nao tem dinheiro para o Djuricic e era tentar inclui-lo num possivel negocio

Andre18

O Diogo Jota ainda vem é cá parar. Não sei como mas é um palpite.

Ricardo Maia

Citação de: afcs1904 em 29 de Abril de 2016, 18:27
Excelente contratação

Cheira-me que o Jota sera outro Bernard, ou Pizzi... nao tarda esta de volta ao Tugão e quem sabe ao Benfica... neste momento nao tinha lugar cá, nem terá lugar lá... tem bastante qualidade e potencial é óbvio, mas veremos no que dá... espero estar enganado e oxalá se afirme no Atlético...
Amigo ,posso estar enganado,mas o Jota vai ser uma figura importante no futebol português nos próximos 10 anos.Pelo menos o Benfica tentou,chegou a acordo com o clube,pena que o jogador preferisse a proposta do Atletico... Não o censuro,deve ser melhor financeiramente...Agora do ponto de vista desportivo pode não ter sido a melhor opção do atleta,depende agora dele se se vai impôr ou não no clube espanhol.

afcs1904

O Marinho tambem diz no Facebook que o Jota ainda pode vir cá parar, que não desistimos do Zivkovic, etc...

afcs1904

Destaco isto que li hoje:

"No início da temporada, André Horta foi confrontado com uma oferta do Sporting, que declinou, devido ao seu benfiquismo exarcebado e que, recentemente, foi demonstrado pelo próprio, num dos pavilhões do Benfica, numa recente vitória sobre o FC Porto, em andebol."

afcs1904

Citação de: markovic32 em 29 de Abril de 2016, 18:33
Citação de: afcs1904 em 29 de Abril de 2016, 18:27
Excelente contratação

Amigo ,posso estar enganado,mas o Jota vai ser uma figura importante no futebol português nos próximos 10 anos.Pelo menos o Benfica tentou,chegou a acordo com o clube,pena que o jogador preferisse a proposta do Atletico... Não o censuro,deve ser melhor financeiramente...Agora do ponto de vista desportivo pode não ter sido a melhor opção do atleta,depende agora dele se se vai impôr ou não no clube espanhol.

não vejo lugar para ele no Atleti

Diavolo Rosso

Citação de: KunAguero16 em 29 de Abril de 2016, 16:30
Secalhar até vai lá estar hoje  :slb2:
Certamente não estará, vai ter jogo às 21 em Braga.