André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MTrigueiros

Essa teoria do "não é do Mendes" acabou de perder todo o sentido. Se não jogasse por "não ser do Mendes" não ia para um clube onde a influência do Mendes é enorme.

melanda72

Citação de: Genius10 em 30 de Agosto de 2017, 23:40
Perdoa lhes puto...Eles não sabem o que andam a fazer...

Vemo nos para o ano O0
Será.   :confused:

pedro22

Bom empréstimo , pessimo timing

tacuaracardozo

Tranquilo, ficamos com o Augusto que é muito melhor. Esse sim tem nível para o Benfica.

20simao1

Muito bem emprestado sem dúvida, estamos cheios de jogadores de qualidade no meio campo

fica difícil não acreditar nas teorias de que porque não assinou pelo Jorge Mendes  deixou de ser aposta para vender perdão jogar

Genius10

Citação de: melanda72 em 30 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: Genius10 em 30 de Agosto de 2017, 23:40
Perdoa lhes puto...Eles não sabem o que andam a fazer...

Vemo nos para o ano O0
Será.   :confused:

Gostava mas não meto as mãos no fogo... Nos últimos anos têm saído grandes jogadores da formação e não aproveitamos coisa nenhuma, só o dinheiro a entrar é que interessa....

Será que os sócios também não deveriam ter o direito de vender o Vieira?! Sei lá, podíamos inovar na área negocial e fazer uma espécie de leilão a ver quem dá mais....

Ou então fazer um pacote e incluir o Rui Vitória, tipo leve 2 pague 1....

Puta que pariu isto tudo, farto disto....

Kampz

Se fosse problema com o Mendes nunca pararia no Braga.

Pelo desaparecimento dos convocados mesmo quando está disponível, aposto que é mais problemas com o RV. Quem o conhece diz que o rapaz é um bocado impulsivo...pode ter-lhe corrido mal.

O que é pena é que parece que deixou mesmo de ser opção a longo prazo no clube - com este empréstimo nunca contará como formado no SLB.

E vamos ver se não vai fazer falta. É um jogador diferenciado que sabe ter bola no meio campo com pouco espaço, apenas temos Pizzi e Krovinovic com essas qualidades (e vamos ver se o 2.º, a 8, mostra mais que o André).

É um empréstimo que compreendo mas que me entristece. Contratar Augustos para emprestar Hortas...algo está muito errado.

ItsY2Inferno

Lembro-me de entrar pessimamente no jogo para taça com o Leixões. Se foi dispensado foi por culpa dele, agora que trabalhe para voltar.

Andris

Tanta coisinha e emprestam-no ao Braga? Foda-se, fartam-se de gozar com a nossa cara.

Straw

Um dos melhores amigos do André Horta, é colega de um grande amigo meu e já calhou em conversa entre os 3, falarmos acerca do Horta (ele próprio foi convidado e andou no autocarro do Tetra, como companheiro do Horta)...

O que posso dizer é que os problemas das convocatorias na época passada foram devido ao Mendes, pois ele dizia que se recusava, valorizar-se e sair do Benfica, numa primeira oportunidade,  um dos argumentos que usou é que até jogaria a custo zero no Benfica se fosse preciso, já esta época, enquanto o Benfica indicava o seu nome no boletim clinico, o horta encontrou-se sempre em condições... é triste!

Enfim, muita sorte e que volte para carregar o manto!

slb_always

werty10

Citação de: L@udrup em 30 de Agosto de 2017, 23:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Agosto de 2017, 23:03
Mais um que já não volta....muita pena minha..enfim
Quando rejeitou assinar pelo M€nd€s foi logo a sentença de "morte"

E por isso foi para outro clube com relações com o Mendes...

Faz sentido!

helderrocha

era um jogador que gostava, mas pronto, è o benfica que temos

RP89

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2017, 02:31
Lembro-me de entrar pessimamente no jogo para taça com o Leixões. Se foi dispensado foi por culpa dele, agora que trabalhe para voltar.
E o Filipe Augusto, quando é que entrou bem? Tens memória de algum jogo?