André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

subLiminar

Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Setembro de 2017, 21:12
Benfica e porto a emprestar ao braga, isto para tentarem garantir o xadas no proximo verão

O Xadas vem incluído no negócio Rafa, é s nossa única tábua de salvsção.

Di_Maria

Se muitas das historias que leio aqui sobre o afastamento do Horta forem verdade, sinto uma vergonha imensa do meu clube.

Está a ser tudo demasiado mau.. mercado de transferências, tratar os jogadores como mercadorias, obrigar os jogadores a sair, obrigar os jogadores a mudar de empresário para os venderem mais rápido...

É tudo demasiado mau para ser verdade. E sim, ganhar muitos títulos não pode apagar tudo o resto

BlankFile

Citação de: Di_Maria em 01 de Setembro de 2017, 22:05
Se muitas das historias que leio aqui sobre o afastamento do Horta forem verdade, sinto uma vergonha imensa do meu clube.

Está a ser tudo demasiado mau.. mercado de transferências, tratar os jogadores como mercadorias, obrigar os jogadores a sair, obrigar os jogadores a mudar de empresário para os venderem mais rápido...

É tudo demasiado mau para ser verdade. E sim, ganhar muitos títulos não pode apagar tudo o resto

Não passam disso. Histórias da carochinha.

Menino de Ouro RS

Este também não teve selo Jorge Mendes

anselmoslb

Está visto que não vai jogar muito.

O Abel prefere o João Carlos Teixeira

crowseye

Este rapaz lembra-me um pouco  do nosso Néne, i.e. Benfica acima de tudo...

Força André  :tocha:

slbenfica_croft

Ainda por cima vai para um empréstimo em que não é primeira opção.

Entretanto por cá estamos resumidos ao Pizzi para 8 já que o Krovinovic por enquanto pelo menos foi encostado sem razão aparente.

crowseye

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2017, 23:53

Esse comentário magou-me profundamente, pena que este epaço não seja frequentado por mais KBMASTERs, Dudeks e Velásquez.

piwo

Citação de: Roronoa em 01 de Setembro de 2017, 11:30
Citação de: tacuaracardozo em 01 de Setembro de 2017, 11:28
Nunca vou perceber como optamos por ficar com o Auguto em vez do Horta. Nunca.

Ainda para mais, temos Samaris e Fejsa. É IMPERDOAVEL.

É simples. O Augusto faz (mal) duas posições, a seis e a oito.

O Horta apenas faz uma.

E tipo o Almeida, faz varias posicoes. Mas em nenhuma se evedencia. E a mesma coisa que dizer o Varela tambem pode jogar de central (basta o treinador la o por uma vez para passar a ser polivalente :rir:)

BlankFile

Citação de: crowseye em 10 de Setembro de 2017, 17:23
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2017, 23:53

Esse comentário magou-me profundamente, pena que este epaço não seja frequentado por mais KBMASTERs, Dudeks e Velásquez.

Dispenso citações da tua parte.

VirtualKing

joao_manike

Para mim não é surpresa que não calce no Braga. É uma posição que estão muito bem apetrechados e ainda por cima o porto meteu lá um jogador de valia semelhante ao Horta. É mau para o Horta como é mau para o João Carlos Teixeira. Eu também não acho o Horta nada de especial, acredito que se fizesse jogador devidamente acompanhado e num meio campo a 3, aqui no Benfica, mas é propenso a lesões, só complica.

fmb

Também acho que pouco jogará com os jogadores que o Braga tem, e que são realmente seus, para jogar e valorizar!!!

werty10

Foi o próprio a querer ir para Braga.

Se for melhor que os outros joga.

andoaleme

O já ter estado no banco já é muito bom, para alguém que chegou ao SCBraga no fecho do mercado, situação que mexe sempre com o plantel, bem como joga numa posição que o clube actual não está carente.