André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Manpaz1904

Citação de: joemigal em 14 de Setembro de 2017, 18:32
O problema foi o mendes colocar lá o joao carlos teixeira depois de o horta esvolher ir para la..
O abel treinou o jc teixeira no sporting logo iria apostar sp neste ultimo..
São perfeitamente compatíveis. O Teixeira deve jogar quase sempre na ala. O lugar onde o Horta poderá ter mais hipóteses é a segundo avançado. Mas o Paulinho começou bem a época

No meio-campo acho difícil. Danilo e Vukcevic é uma bela dupla, e Fransergio uma boa alternativa

cernache1

umbilhum

outra vez arroz? é óbvio que a escolha Braga foi má para ele, não vai jogar, não tem competência para ser titular do Braga, o clube tem bem melhor do que ele, uma equipa como o Marítimo ou algo do género teria sido o ideal, assim vai ficar no banco ou na bancada a maior parte das vezes... mas ao menos está com o irmão.

Nelo

The_Riggs

Há pessoas que acham que fazer as malas e ir para outro sítio totalmente diferente é tipo mudar de clube no fm. Santa paciência. Sabem sempre o que é melhor para a vida dos outros e acham que a única coisa que interessa é estar dentro de campo ao domingo.

L@udrup

Citação de: Londrino-85 em 14 de Setembro de 2017, 18:15
Citação de: tfouto em 14 de Setembro de 2017, 18:07
Citação de: Sum41 em 14 de Setembro de 2017, 18:04
No banco e o João Teixeira a titular. Mais uma prova de como foi um empréstimo de merda. Que mercado de verão horripilante!

Devia ter ido para o Maritimo. Armou-se em esquisito olha.

E eu a pensar que era o melhor MC do campeonato e que a culpa era do RV por não o pôr a jogar.  :tomates:
Coitado do RV como se ele riscasse alguma coisa de futebol  :rir: :rir:

werty10

Citação de: L@udrup em 14 de Setembro de 2017, 20:49
No banco e o João Teixeira a titular. Mais uma prova de como foi um empréstimo de merda. Que mercado de verão horripilante!

E eu a pensar que era o melhor MC do campeonato e que a culpa era do RV por não o pôr a jogar.  :tomates:

Não era titular no Setúbal (pelo menos de forma consistente) e agora no Braga a coisa parece difícil.

De facto o Rui Vitória não está assim tão errado... e ainda lhe deu a titularidade durante algum tempo, tendo ficado óbvio que não serve para o lugar do Pizzi num meio campo a dois.

Acho que é bom jogador, não sei se é o suficiente para se impor no Benfica.

O tempo o dirá.

adeptoBancada

Citação de: cmartins17 em 14 de Setembro de 2017, 20:10
Há pessoas que acham que fazer as malas e ir para outro sítio totalmente diferente é tipo mudar de clube no fm. Santa paciência. Sabem sempre o que é melhor para a vida dos outros e acham que a única coisa que interessa é estar dentro de campo ao domingo.
O que interessa é ficar no banco. Comer banco é que é.

zema

Se for verdade a hiatoria que revusou assinar pelo mendes, ir jogar para o clube do mendes é no minimompouco.inteligete para nao dizer outra coisa. Mas a culpa.nao é so dele, é principalmente do clube que se esta a cagar para os jogadores que empresta

The_Riggs

Citação de: tfouto em 14 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: cmartins17 em 14 de Setembro de 2017, 20:10
O que interessa é ficar no banco. Comer banco é que é.

O que interessa é ser-se feliz. Há quem não consiga lidar com mudanças, faz parte das personalidades das pessoas.
Mas provavelmente eras o gajo que despedia o Bergkamp por ter medo de andar de avião.

LeandroSLB

Espero que jogue, que evolua, que mostre todo o seu potencial que têm e que regresse para o ano, de preferência com outro treinador.

MrKafafi

Estão a condenar o seu empréstimo com base em 2 semanas ?
Vai acabar por ter o seu espaço, e vai ter muitos minutos em Braga, daqui a 1 mês podemos ver novamente os números dele em Braga.

golfdreamer

Citação de: werty10 em 14 de Setembro de 2017, 21:02

Não era titular no Setúbal (pelo menos de forma consistente) e agora no Braga a coisa parece difícil.

De facto o Rui Vitória não está assim tão errado... e ainda lhe deu a titularidade durante algum tempo, tendo ficado óbvio que não serve para o lugar do Pizzi num meio campo a dois.

O tempo o dirá.
Setúbal:
2° jogador com mais jogos
7° com mais minutos

Benfica:
Elogiado pela crítica até se lesionar.
Para mim atuou durante o periodo em que apresentamos um futebol mais consistente.
Se nao tivesse servido para a posição 8 do Pizzi porque é que "empurrou" o mesmo Pizzi para a direita até se lesionar? Não foi por falta de opções decerteza....
Salvio Zivkovic Carrillo Rafa Gonçalo Guedes.

Eu acho-o um excelente jogador e acho incompreensível, não se ter continuado a apostar nele.

werty10

Citação de: golfdreamer em 15 de Setembro de 2017, 00:38
Citação de: werty10 em 14 de Setembro de 2017, 21:02

O tempo o dirá.
Setúbal:
2° jogador com mais jogos
7° com mais minutos

Benfica:
Elogiado pela crítica até se lesionar.
Para mim atuou durante o periodo em que apresentamos um futebol mais consistente.
Se nao tivesse servido para a posição 8 do Pizzi porque é que "empurrou" o mesmo Pizzi para a direita até se lesionar? Não foi por falta de opções decerteza....
Salvio Zivkovic Carrillo Rafa Gonçalo Guedes.

Eu acho-o um excelente jogador e acho incompreensível, não se ter continuado a apostar nele.

Eu não gostei de o ver a 8 e do que recordo fomos tudo menos consistentes nessa altura.

Acho que para jogar no meio campo teria de ser o terceiro elemento. Mas nestes últimos anos o Benfica não joga dessa forma.