André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Citação de: miniMilk em 25 de Setembro de 2017, 11:10
Dada a qualidade que lhe reconheço, Braga foi uma óptima escolha.

Comer banco lá não me parece normal

Tem-lo visto a jogar? ou joga muito pouco à bola ou está completamente fora dela. Consegue ser suplente de uma promessa andrade.

miniMilk

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Setembro de 2017, 11:58

Tem-lo visto a jogar? ou joga muito pouco à bola ou está completamente fora dela. Consegue ser suplente de uma promessa andrade.
nao tenho visto. So do que o conheço no Benfica. Daí achar estranho

VirtualKing

A época é longa e o Braga está inserido em muitas frentes. Ainda pode acumular muito minutos.

Mão de Vata

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Setembro de 2017, 11:58

Tendo em conta a rotação do 11 do Braga contra o Porto... não me surpreende nada.

Quem come sono é o Benfica, que continua a negociar com clubes assumidamente anti-benfiquistas.

CFC

Fiquei confuso com as palavras do Fireeagle ontem. Por um lado, é óbvio que fez uma má escolha, por outro, acho que consigo compreender.

Recusou propostas vantajosas para o Benfica? Tipo a do Friburgo ou a do APOEL? Se calhar isso tem uma razão de ser. Ele é um benfiquista assumidamente ferrenho, então, aquilo que ele mais querer nesta altura é dar nas vistas para voltar a ser aposta para o ano.

Escolheu o Braga? Compreendo porquê. Sendo o "4º grande", se ganhasse lá o lugar e se mostrasse, poderia eventualmente regressar. Veja-se o exemplo do Rúben Amorim há uns anos.

A melhor escolha teria sido o Marítimo, mas isso é fácil de ver agora, vendo o Marítimo a jogar bem e vendo o Braga a jogar mal. Mas eu acredito no valor do Horta, quero muito que vingue. Vou estar a torcer acerrimamente para que ele dê a volta por cima e se mostre no Braga.

Thorondor

Citação de: CFC em 25 de Setembro de 2017, 17:07
Fiquei confuso com as palavras do Fireeagle ontem. Por um lado, é óbvio que fez uma má escolha, por outro, acho que consigo compreender.

Recusou propostas vantajosas para o Benfica? Tipo a do Friburgo ou a do APOEL? Se calhar isso tem uma razão de ser. Ele é um benfiquista assumidamente ferrenho, então, aquilo que ele mais querer nesta altura é dar nas vistas para voltar a ser aposta para o ano.

Escolheu o Braga? Compreendo porquê. Sendo o "4º grande", se ganhasse lá o lugar e se mostrasse, poderia eventualmente regressar. Veja-se o exemplo do Rúben Amorim há uns anos.

A melhor escolha teria sido o Marítimo, mas isso é fácil de ver agora, vendo o Marítimo a jogar bem e vendo o Braga a jogar mal. Mas eu acredito no valor do Horta, quero muito que vingue. Vou estar a torcer acerrimamente para que ele dê a volta por cima e se mostre no Braga.

Ele foi para o Braga porque está lá o irmão...

krak

Que pena...

Onde estará o Horta do inicio do ano passado no Benfica?!

Aquela raça, aquela alma, aquele futebol à Benfica... Tem um potencial tremendo.

Espero que as suas decisões não o impeçam de ter uma boa carreira no clube porque tem valor para isso...

Sher_Lock

Citação de: krak em 27 de Setembro de 2017, 10:09
Que pena...

Aquela raça, aquela alma, aquele futebol à Benfica... Tem um potencial tremendo.

Espero que as suas decisões não o impeçam de ter uma boa carreira no clube porque tem valor para isso...

É daqueles casos que n consigo perceber. O rapaz parece bom jogador, parece gostar do Benfica e ter motivação.

Nunca percebi se é opção do treinador, se ele não aguenta a pressão, se não se esforça

Bola7

Citação de: Sher_Lock em 27 de Setembro de 2017, 16:52
Citação de: krak em 27 de Setembro de 2017, 10:09
Que pena...

É daqueles casos que n consigo perceber. O rapaz parece bom jogador, parece gostar do Benfica e ter motivação.

Nunca percebi se é opção do treinador, se ele não aguenta a pressão, se não se esforça
pode ser uma mistura de tudo...

_1904_

Lisboa_e_Benfica

Filha da putice, é o que se chama ao que o cabrao do lagarto do abel anda a fazer ao horta.

Ja sei que teve muitas outras propostas, mas se o Braga não o queria tinha logo dito e ele não ia.

Andar a brincar com a carreira do jogador só pq é do Benfica é que não.

Abel revelou se um merdas, no nosso jogo ia cheio de raiva e foi so chorar. Contra os porcos era só amor e carinho.

Filho da puta de lagarto

redeagle7

A culpa é sempre dos outros. Os jogadores nunca têm responsabilidade de nada.
Típico.

Wiz

Primeiro jogo em que não foi utilizado desde que chegou a Braga, calma

SkiL

Ele deveria ter ido era para o Vitória de Guimarães. Lá teria lugar, um bom treinador e ainda liga Europa. No braga estava bom de ver que ia ter concorrência..
Pena o Vitória não o ter tentado. (Se é que não tentou)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: redeagle7 em 29 de Setembro de 2017, 07:53
A culpa é sempre dos outros. Os jogadores nunca têm responsabilidade de nada.
Típico.

Têm e muita. Se tivesse feito uns 3 jogos a titular e não tivesse rendido. Ok percebia.

E depois é juntar os discursos do abel num e noutro jogo.....

Assim só vejo mesmo sacanice.

Mas a culpa é do horta também. Não tivesse mais olhos que barriga e estava num bom clube (maritimo) a jogar.