André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

O'Brien

Citação de: Covenant em 26 de Março de 2018, 13:09
Citação de: O'Brien em 26 de Março de 2018, 12:49
Citação de: Miguelito22 em 26 de Março de 2018, 12:24
Citação de: O'Brien em 26 de Março de 2018, 08:57
Citação de: Batmuma em 26 de Março de 2018, 03:46
Não acho má a venda. Teve oportunidade no Benfica e não agarrou. Foi para o Braga onde devia partir tudo e nem lá está a conseguir.

Siga.

Não agarrou, espera aí...

Ele agarrou a oportunidade. O problema é que foi afastado por motivos suspeitos.
Desconfio de algum processo disciplinar.

Não gostei do que fizeram com ele
Se não sabes o que aconteceu como podes dizer que não gostaste do que fizeram?

What??

Ele foi simplesmente afastado. Acho que isso é mais que óbvio.

Não achas estranho um jogador ser  titular, e de um momento para o outro deixa de ser convocado.. Nem banco, nem bancada. Nem nunca mais teve uma oportunidade para jogar 1 min sequer.

Não sei o que aconteceu, mas sei ver que foi arredado.
Não foi bem assim, mas sim, o RV perdeu a confiança nele. Mas o acordo com o LA já existe faz meses, ainda o Horta não era titular do Braga...

Sabes o que aconteceu?

Marrokinoum

Não sabemos a historia toda, e provavelmente nunca saberemos.

O seu eclipse no plantel do Benfica é para mim um mistério.

Tenho pena, pois considero André Horta um miúdo com um talento incrível, e o seu amor ao clube é impagável.

Que seja feliz na MLS e viva o "American dream" da melhor forma possível, uma vez que o "Benfica Dream" com ele não me parece ter sido muito justo.

Slipknot_BMC

Velazquez

Citação de: Miguelito22 em 26 de Março de 2018, 12:35
Aqui no SB existe uma regra:
Todos os nossos jogadores valem 300 M porque sim  ;D

Ao contrario de uma boa parte das opiniões e apesar de achar que o André é um jogador com talento não o coloco no patamar que aqui alguns colocam.
Acho que tem qualidade e é um jogador interessante mas não vejo nele aquele extra que me faça dizer que seria titular no Benfica no futuro. Seria um bom suplente para os titulares acredito que sim mas para titular acho curto sem bola e defensivamente.

Valor de 5 milhões para cima acho um negocio interessante e pelos vistos a vontade do jogador é ir(em parte vai ganhar muito e viver num local bom mas em termos carreira mehhh veremos).

Sim, A.Almeida, Eliseu, Luisão, Jardel, Seferovic, Pizzi diz-se que cada um vale 300M

O André veio do Setubal com 19 anos e habituado a jogar a médio ofensivo.Começa logo a titular no Benfica num meio-campo a 2 a jogar a 8 e tem um bom rendimento.

O ultimo jogo que faz, tirando o ultimo do campeonato, é no Dragão onde é importante na viragem do jogo e em chegarmos ao empate.Tem uma pequena lesão e depois passa meio ano no banco

É emprestado a uma das melhores equipas do campeonato, que tem um excelente plantel, bastante competitivo e onde não é fácil ser titular.Tem sido dos melhores e num meio-campo a 2 bastante exigente

Agora tem 21 anos, é um jogador com uma excelente qualidade de passe, tem uma capacidade para segurar a bola que poucos têm

E 5M que é um valor que gastam num qualquer jogador que emprestam logo a seguir e que nunca mais se ouve falar é interessante.

Dá para acreditar nisto?Dá para aceitar isto?Este é um negocio tão horrivel como foi o do Bernardo e até nesse havia tambem quem defendesse o negocio

TMMSLB

Lamentável.

Tinha lugar na nossa equipa.

Mas o dinheiro tem que girar, nomeadamente para alimentar os do costume.

Velazquez

Citação de: J_PN em 26 de Março de 2018, 12:38
No 4-3-3 atual tinha lugar. Mas há Pizzi, Zivkovic, Krovi, Joãozinho, Gedson, Keaton, Pepê.

Todos estes melhores ou com mais potencial.
Até o Keaton é melhor.O Pizzi com 28 anos e que está no pico da carreira mesmo assim não é.

O unico que actualmente se pode comparar para jogar na posição dele é o Krovinovic.Nem é bom pensar num meio-campo com os 2 que nunca vamos ter a sorte de ver

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2018, 11:16
Não consigo perceber a gestão de carreira que fizemos com o Horta. Um jovem cheio de talento e Benfiquista até ao osso.

Num momento estava a ser decisivo no Dragão e no outro estava proscrito.

Não concordo nada com esta venda. E o dinheiro da venda será usado para comprar lixo para o mesmo lugar como já fizemos no passado recente.
Muita sorte teve ele. O Diego Lopes enquanto não lhe rebentaram a carreira não descansaram.

+1benfiquista

O Benfica tem tentado estabelecer-se como clube formador, com jogadores da formação em todas as ligas. Correu mal na alemã com o Renato e em França (até ver) com o Guedes. Agora vai o Horta para LA... Não é uma cidade chata para um jovem da idade dele...

SLBffg

Venda compreensível, há que dar lugar aos 7 miúdos do Seixal.

J_PN

Citação de: Velazquez em 26 de Março de 2018, 13:26
Citação de: J_PN em 26 de Março de 2018, 12:38
No 4-3-3 atual tinha lugar. Mas há Pizzi, Zivkovic, Krovi, Joãozinho, Gedson, Keaton, Pepê.

Todos estes melhores ou com mais potencial.
Até o Keaton é melhor.O Pizzi com 28 anos e que está no pico da carreira mesmo assim não é.

O unico que actualmente se pode comparar para jogar na posição dele é o Krovinovic.Nem é bom pensar num meio-campo com os 2 que nunca vamos ter a sorte de ver

A facilidade com que se faz do Pizzi um pedaço de merda depois da época que fez o ano passado. Pizzi foi peça chave nos 2 últimos campeonatos, top-3 de jogadores com mais rendimento. Até o Horta, de quem sou fã, e que até há pouco tempo comia banco para o Fransérgio é melhor.

iloy

nos com os augustos e este vendido nos USA quando chega a um nivel muito compétitivo!!

ItsY2Inferno

Não me oponho, o treinador parece não contar com ele e é uma boa oportunidade para o Horta.

Reed

Mal vendido. No mercado atual vale o dobro.

Velazquez

Citação de: J_PN em 26 de Março de 2018, 13:42

A facilidade com que se faz do Pizzi um pedaço de merda depois da época que fez o ano passado. Pizzi foi peça chave nos 2 últimos chave, top-3 de jogadores com mais rendimento. Até o Horta, de quem sou fã, e que até há pouco tempo comia banco para o Fransérgio é melhor.
Não fazer do Pizzi supetior ao Horta não fazer dele um pedaço

Olha para as tuas palavras.Se calhar és tu que estás a fazer do Horta um pedaço de merda não?

volt