André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

KunAguero16

A MLS não é a mesma do que há uns anos.

Tem crescido bastante e bem.

brankinho_gaspar

A MLS não é o aterro que era há uns anos. Desde a ida do Beckham para lá que a liga tem subido de qualidade.

Angus M

E pronto lá se vai mais uma carreira que podia ser muito interessante, enfim, muita pena por esta decisão do André

Miguelito22

Quantos jogadores deram o salto da MLS para a Europa nos últimos anos?

Verdade que tem vindo a crescer mas em termos de carreira não sei se é o melhor para alguém com 21 anos.

Bethinho

Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Março de 2018, 21:20
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Março de 2018, 20:59
Citação de: O'Brien em 27 de Março de 2018, 20:47
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Março de 2018, 20:37
ir viver para LA aos 21 anos com despesas pagas + 1M/ano no bolso por ano... fdx

só quem não conhece LA é que pode criticar.

até pode foder a carreira toda, mas é dificil resistir à tentação... vai curtir 100x mais que 99% dos putos com a idade dele... gajedo top dos tops, tipo as melhores gajas da America vao todas para LA tentarem a sorte no showbiz, festas top cheias de celebs, tempo sempre bom, praia todo o ano, carros do crl ao preço da chuva, milhares de eventos todos os dias para fazer e a acontecer.

sinceramente tenho mais inveja, do que pena pela carreira dele.

Já lá tiveste?

Eu adorava trabalhar lá..
cum caraças, uma vez vi um documentário da vida lá e aquilo, apesar de existir muito show off, é como dizes, é dos melhores sítios para se viver. Qualidade de vida brutal. Então com um salário daqueles e casa paga, terá vida mais que feita lá.

tanto estive que conheci a minha mulher lá.
Eu não estive lá mas estive 6 meses nos EUA (Detroit) e foi dos melhores meses da minha Vida. Ninguém tem a mínima ideia do que é a vida nos EUA se não for lá, é um país de mente completamente aberta e muitos anos à frente da nossa... em Tudo...

Em relação ao André Horta, vai jogar com o Ibra certo?

não,o Horta vai jogar no Los Angeles FC,onde joga o Carlos Vela.o Ibra vai para os LA Galaxy,onde esteve o Beckham.

GiiB_10

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Março de 2018, 19:50
bom ca vai

Primeira coisa : O jogador é doido pelo Benfica não duvidem nunca disso.

2- Em Setembro podia ter ido para outros campeonatos e para outras equipas que ate beneficiavam o Benfica e recusou para jogar com o irmão .

3- Teve um episódio nada agradável com o Rui e por isso foi encostado , aliado á subida e muito de qualidade do Pizzi ficou dispensado.

4-Com o Rui não ia voltar devido ao episódio anterior ( que honestamente não sei o que é mas que não foi mt simpatico foi o que me disseram).

5-o André tem que deixar de ser jogador/adepto não pode jogar no clube A e vir constantemente a Lisboa ver as modalidades tem que ter cuidado com isso para não se expor

Agora para mim o mais grave:

O André quer é ganhar €€ , muito € e tá-se a lixar para a carreira , se joga aqui ou na China , ou na Arabia ou no Japão , desde que lhe dêm 1M de € limpos por ano ele vai a correr.

o Benfica sabendo que o Rui não conta com ele também andou a tentar vende-lo á toda a força

Aliada estas 2 vontades não era difícil de ver qual o desfecho disto.

Outra nota podem criticar o Benfica a vontade mas vejam a atitude do Andre , tem contrato com o Benfica e com o Braga (principalmente com estes) e anda/andou sempre a meter post e merdas assim da sua futura equipa.

André sei que conheces o forum...para para pensar um bocado no que queres da tua vida , és novo tens qualidade aos montes , homem o € não é tudo na vida e ficares perdido no meio do nada (em termos futebolístico) dá-te € durante pouco tempo mas vais "desaparecer do mapa"

Abraço e boa sorte em LA.
Já aqui, não contas novidade nenhuma.  :confused:

Stanic

Nem o Braga o vendia por esse preço, até o compravam por esse valor não fossem as questões salariais. Negócio ridículo, mas acredito que voltará para o Benfica.

GiiB_10

Citação de: francisco em 27 de Março de 2018, 19:54
Abdica de uma carreira no clube do seu coração aos 21 anos para ir ganhar 1 milhão por ano na Califórnia. É a opção dele, os próximos dois/três anos dirão se é a certa ou não.
Abdicou de fazer carreira no clube do coração, onde não contam com ele.

Brutal.

Eu também abdiquei do Ferrari que vi no stand, e que não podia ter.

umbilhum

passar a ex-funcionário, já foi apresentado pelos americanos.
adeus e boa sorte.

brankinho_gaspar

Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2018, 21:27

Verdade que tem vindo a crescer mas em termos de carreira não sei se é o melhor para alguém com 21 anos.
Mas porquê essa obsessão com jogar na Europa?

A MLS é cada vez mais competitiva, cada vez há mais dinheiro e adeptos nos estádios, num país top se tiveres posses.

Vai viver que nem um rei na Europa.

Cloughie

Nos próximos 2/3 anos, o Benfica não irá deixar sair ninguém da formação.

Luís Filipe Vieira, 9 de Novembro de 2017.

Ele queria dizer 2, 3 meses.
Abutres! ::bater::

RedEagleNN

Criminoso o que lhe fizemos.

Quanto a ele, acredito que teve de aceitar. Porque em termos de carreira é uma escolha péssima. É esperar que fique lá uma época e venha embora.

neskor

Citação de: Miguelito22 em 27 de Março de 2018, 21:27

Yedlin(Newcastle) Miazga(Chelsea/emprestado ao Vitesse), Montero(lagartos), Gonzalez(Bologna), Cameron(Stoke City), McKennie(Schalke), Salcedo(Frankfurt), Ream(Fulham), Najar(Anderlecht)...

neskor

Citação de: RedEagleNN em 27 de Março de 2018, 21:36
Criminoso o que lhe fizemos.

Quanto a ele, acredito que teve de aceitar. Porque em termos de carreira é uma escolha péssima. É esperar que fique lá uma época e venha embora.
Ele vai ser um Designated player. Um Designated Player na MLS ganha de um Milhão para cima...não é como se fosse ter que ir trabalhar nas obras.

E vai morar em Los Angeles...há sítios piores para se viver com um salario de 1M.

hertz

Citação de: Cloughie em 27 de Março de 2018, 20:15
Deve ter mandado o treinador para um sítio muito pior que o crl, visto que o Pizzi fez isso e lá joga os jogos todos.

Deve-o ter mandado para os lagartos...  :tomates: