Época 2016/2017

TeamRocket37

O Paulo Renan fica ou sai!?

Gaizka

Concordei com a dispensa do Justin Duff, acho que nunca se adaptou. O Gelinski pareceu.me mal aproveitado.

Vamos aguardar pelas novidades...

Fireeagle

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Maio de 2016, 17:00
Citação de: Fireeagle em 04 de Maio de 2016, 15:27
Amanhã e sexta vamos ter mais 2 boas novidades.

Perini e Flávio Cruz de volta?! lol

Não é nada disso. Espera para saber. São excelentes notícias.

Não vale a pena colocarem nomes que até ser oficial não se vai confirmar nada.

TeamRocket37

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Maio de 2016, 17:14

Ok temos de ressacar a espera de notícias....

Faneca o Renan!?

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Maio de 2016, 17:18

Faneca o Renan!?

A época acabou há pouco tempo. Já sabes renovações, algumas saídas e até uma contratação. Calma!

Slipknot_BMC

a malta que o plantel ja feito e ainda so passou 2 semanas do fim da época :P lol como o faneca diz temos que ter calma :)

um regresso e bom saber :)

espero e que seja um regresso de jogadores recentes e não daqueles tempos em que não ganhavamos nada :P

Slipknot_BMC

por falar nisso

onde anda o André Lukianetz ?

sbremoved_28408

Honoré de regresso  :D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2016, 15:38

epa ate aqui das novidades :P

e no futebol nada fresquinho ? :P

Hóquei e Andebol e Futsal...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: Carlos Esteves em 04 de Maio de 2016, 17:18

Faneca o Renan!?

A época acabou há pouco tempo. Já sabes renovações, algumas saídas e até uma contratação. Calma!

Aposto numa pescaria nos Açores...

Mr.10

Eu já andava fodido com a saída do Kolev e do Duff e agora, regressa o Honoré e já vão haver mais novidades.
Trabalha-se muito bem nas modalidades do Benfica.

PSantiago88

Citação de: Mr.10 em 04 de Maio de 2016, 18:47
Eu já andava fodido com a saída do Kolev e do Duff e agora, regressa o Honoré e já vai haver mais novidades.
Trabalha-se muito bom nas modalidades do Benfica.

Há uma vaga na Champions de 2017/2018, por isso este plantel tem de ser mesmo para limpar o título.

Aliás, em 2017/2018, será possível ter equipas na UEFA Futsal Cup, na Liga dos Campeões de Andebol, Liga Europeia de Hóquei e Liga dos Campeões de Vólei.

Passaríamos a ser, a par do Barça, o clube europeu mais eclético a um nível alto.

Gradinni

Citação de: PSantiago88 em 04 de Maio de 2016, 18:51
Eu já andava fodido com a saída do Kolev e do Duff e agora, regressa o Honoré e já vai haver mais novidades.

Há uma vaga na Champions de 2017/2018, por isso este plantel tem de ser mesmo para limpar o título.

Aliás, em 2017/2018, será possível ter equipas na UEFA Futsal Cup, na Liga dos Campeões de Andebol, Liga Europeia de Hóquei e Liga dos Campeões de Vólei.

Passaríamos a ser, a par do Barça, o clube europeu mais eclético a um nível alto.
Na próxima época a Fonte já vai jogar as eliminatórias da Champions de volei. Mas serão com certeza muito complicadas, por essa lógica também o basket se forem campeões também vão jogar já na próxima época as eliminatórias da nova Basketball Champions League (apesar de eu saber que aqui então as possibilidades são diminutas). E mesmo o andebol, se formos campeões, não é garantido que na próxima época não tenhamos de jogar a ronda de qualificação para a Champions

PSantiago88

Citação de: ze do café em 04 de Maio de 2016, 19:01
Citação de: PSantiago88 em 04 de Maio de 2016, 18:51

Na próxima época a Fonte já vai jogar as eliminatórias da Champions de volei. Mas serão com certeza muito complicadas, por essa lógica também o basket se forem campeões também vão jogar já na próxima época as eliminatórias da nova Basketball Champions League (apesar de eu saber que aqui então as possibilidades são diminutas). E mesmo o andebol, se formos campeões, não é garantido que na próxima época não tenhamos de jogar a ronda de qualificação para a Champions

Não meti basket ao barulho porque as probabilidades disso acontecer são quase nulas. Referi a época 2017/2018 não porque em 2016/2017 isso não fosse, em tese, possível, mas porque nesta época já não vamos lá no vólei, porque ainda não ganhámos nada no andebol e no futsal vai ser muito complicado.