Época 2016/2017

JohnT

Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2016, 06:24
Tiago Violas deixa Fonte e assina pelo Benfica

O internacional português Tiago Violas vai ser reforço do Benfica na próxima temporada. O distribuidor de 27 anos deixa a Fonte do Bastardo, clube que representou nas últimas duas épocas e que ajudou a vencer o campeonato nacional este ano, precisamente frente ao Benfica.

Violas, de 1,93 m e 82 kg, substituirá o brasileiro Danilo Gelinski, que vai deixar o plantel, tal como o canadiano Justin Duff e o búlgaro Ivan Kolev, 'baixas' já confirmadas pela equipa da Luz. Formado no Esmoriz, Tiago Violas passou ainda pelo Castelo da Maia, pelos polacos do Jastrzebski Wegiel e pelo V. Guimarães antes de ser contratado pela Fonte do Bastardo, em 2014.

Record
_________

Golpe duplo na Fonte.

Tactica á lá Bayern, contratar os melhores dos adversários! Deu sempre resultado no Bayern...

Slb23

A confirmar-se é uma grande aquisição.

Bom distribuidor...

IloveSLB2014

Obrigação de limpar tudo nesta secção  como quem limpa o cu a meninos.

joaoaria

Se vier mesmo, O Violas é um grande reforço
:slb2:

joao12soares

É bem...Violas será mais um andrade convertido à moda do Roberto.

Lurgee

Citação de: joao12soares em 05 de Maio de 2016, 09:08

Nao acho que o Roberto esteja convertido.

E não consigo olhar para ele e não me lembrar dos jogos contra o SLB.... Aziadez ao maximo

Slb23

Citação de: Lurgee em 05 de Maio de 2016, 09:20

E não consigo olhar para ele e não me lembrar dos jogos contra o SLB.... Aziadez ao maximo
Profissional a 500%.

joao12soares

Não sei se estará totalmente convertido, mas é hoje muito menos andrade do que era, quando sair tenho ideia que nunca será dos que depois irão destilar ódio ao BENFICA.

BenficaFan

É Oficial!!! Depois de Honoré, agora Tiago Violas... Muito Bem  :victory:

Il Matador

Excelente contratação!

Covenant

Excelente! Que venha para dar tudo!

Rude golpe na distribuição da Fonte Bastardo e contratamos um dos bons jogadores nacionais e que ainda tem muitos anos de volei.

k1n0

Agora só fica a faltar um gajo qualquer com uma tatuagem no braço direito... Venha ele.

Lurgee

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2016, 09:23

Profissional a 500%.

E é isso que se pede. Mas a imagem perdura. :)

JM21

Muito bem o Benfica. Este ano sim, estamos a fazer um plantel a sério. Dois grandes reforços até agora: Marc Honoré e Tiago Violas.

Fica a faltar um distribuidor e um Zona 4, e a saída do Renan. Tenho pena apenas que não vamos buscar um Oposto de outro nível para o lugar do Ché, nada contra ele, mas penso que podíamos e devíamos aumentar o nível na posição.

Imortal10

Portanto so falta o reforço de sexta!

Boas contratações :)