Época 2016/2017

Walter Morgan

O Lukianetz é CRAQUE. Com ele, com o Honore, o Violas, um distribuidor de qualidade, e a base da equipa que já temos, estamos obrigados a assumir a candidatura a ganhar a Challenge Cup.

joao12soares

Citação de: Theroux em 05 de Maio de 2016, 19:48
O João José é o novo treinador da Fonte, e deixa de jogar.

Parece ser uma boa escolha para eles.
João José abandona, Alexandre Afonso saiu, Violas saiu...cada vez mais curioso em ver o que é que eles vão fazer.

afcs1904

Apesar de nao ter-mos sido campeões iremos participar na mesma competiçao europeia que os bastardos, certo?

*Crow*

passar de : Ivo, Lopes, Zelão, Duff, Renan e Gaspar
para: Ivo, Lopes, Zelão, Honoré, Violas e Gaspar
é um upgrade tremendo

Cosmic

Se há secção com a qual fico descansada a nível de planeamento de época e plantel é esta (a outra é o hóquei).
Não ganhámos o título, mas já estamos a trabalhar tendo em vista sermos novamente campeões.
Trabalha-se bem e de forma pacífica.

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 05 de Maio de 2016, 20:13
O Lukianetz é CRAQUE. Com ele, com o Honore, o Violas, um distribuidor de qualidade, e a base da equipa que já temos, estamos obrigados a assumir a candidatura a ganhar a Challenge Cup.
Bem vamos lá analisar as coisas seriamente...

O Benfica pode trazer Lukianetz, Vinhedo, Perini and so on que não é candidato a nada mais do que uma boa prestação numa prova europeia. Ainda esta temporada fomos derrotados por uma equipa com um orçamento de 7 milhões!

Drido

Excelente contratações do Benfica até agora. Violas e regresso do Honoré são espectaculares.
Palavra da minha parte para o João José, deixou o Voleibol jogado como campeão - infelizmente para nós. Mas muitos parabéns pela carreira e só temos de lhe agradecer pela forma como representou Portugal no panorama desportivo.

afcs1904

Mas a possibilidade Lukianetz é real ou um sonho molhado no SB?  :D

joao tavares

Citação de: afcs1904 em 05 de Maio de 2016, 22:51
Mas a possibilidade Lukianetz é real ou um sonho molhado no SB?  :D
Amanhã vai haver um regresso. Dos jogadores que saíram e podem ser mais valias no presente ele é um dos mais forte candidatos (+vinhedo)

original

Diavolo Rosso

Vinhedo ou Perini, qual deles o melhor? Eu pessoalmente gosto mais do Perini.

Slb23

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Maio de 2016, 23:29
Vinhedo é muito superior.

LA Lakers

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Maio de 2016, 23:29
Vinhedo é melhor.

Aliás, houve muita malta aqui a falar mal do Perini no inicio da época.

Só quando ele começou a carburar é que viram a realidade.

Mas o Vinhedo é outra categoria.

LA Lakers

Lukianetz é que posição? Zona 4?

2sexy4you

Falta um Zona 4 e um distribuidor para fechar plantel.
Vinhedo era top mas deve ser já puxado para os nossos cofres com os reforços que temos tido... Se calhar vamos buscar um suplente para o Violas (não me importava do Renan) e podia chegar um Flávio para zona 4.
Agora esta história do FB do Vinhedo deixou me a pensar xDD

De qualquer forma, estamos a construir um grande plantel  :slb2: :bandeiraslb2: