2ª Liga 45ª Jornada: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 08Maio. Dom. 16h30 *Porto Canal*

HS10

Citação de: gabbana em 08 de Maio de 2016, 16:54
Hélder Cristóvão, Berto vão para o ca.... O Berto não tem estrutura mental para jogador de futebol.

Fosse só estrutura mental...


Yuri_SLB


JopoSumba


peter_slb

Eu não sou minimamente apreciador das qualidades do Hildeberto, mas acho que é daqueles penalties em que o guarda-redes tem muito mérito. Foi uma grande defesa e utilizando isto como pretexto, o Benfica se tivesse um guarda-redes destes (que bem podia ter a pensar no futuro) não estava na posição em que está hoje.

PS: já estava a escrever isto, antes de mais este exemplo claro do que estava a dizer. O Miguel Santos é fraquíssimo, além dos frangos que dá, não apanha 1 difícil.

pinheiro3

O Miguel Santos deve dormir de pé, é que pelo tempo que demora a deitar-se para uma bola, só pode.



andymc



Rakitic10

Verdade seja dita que também não seria neste jogo contra o lider da 2ª Liga que a equipa iria pontuar.

A final é no próximo fim de semana.

D-Lucas8

Citação de: pedroslb18 em 08 de Maio de 2016, 16:54
Citação de: peterslimer em 08 de Maio de 2016, 16:52
Não estou a entender o odio de estimação ao Helder sinceramente.

Então o homem o ano passado ficou a 4 pontos do 1º lugar e este ano tiram lhe os jogadores bons da equipa e ficam a espera do que?

Muita memória curta. Para variar.

Que não jogue com piores jogadores do que aqueles que fique no banco.

Que não jogue sistematicamente com 2 ou 3 trincos.

Que não jogue com 3 centrais.

Que seja minimamente competente.

Não me apetece continuar.
Queres que dê uma ajuda?

Que não jogue sempre sem guarda-redes.

Que não jogue sempre com os preferidos.

Que não faça adaptações estúpidas.

Que jogue com uma táctica decente.

Que faça substituições de jeito.

van33



poliban

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2016, 16:56
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2016, 16:55
Às tantas os "craques" da equipa borraram a cueca e não quiseram marcar, então é por a responsabilidade no cepo.

Eu acredito nisto.
Quando toda a gente borra a cueca é porque o líder já larga cheiro.

Isso há que tempos que está borrado, incrivel é como deixaram andar, ah está tudo controlado!