2ª Liga 45ª Jornada: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 08Maio. Dom. 16h30 *Porto Canal*

Tiago_I_



Cless

Vamos ganhar!!! Mas é que vamos mesmo ganhar!!!

... ganhar o jogo? Claro que não, vamos é ganhar juízo.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2016, 18:00
Citação de: MisterPJD em 05 de Maio de 2016, 16:46
Isto está uma salganhada no fundo da tabela... quantos é que descem... 4?

Descem 5 equipas.

Duas dessas vagas já estão entregues a Oliveirense e Oriental. O Farense muito provavelmente vai ficar com a 3º vaga.

Depois temos alguns clubes para evitar ficar com a 4ª e 5ª vaga como Atlético, Benfica B, Ac. Viseu, Mafra, Leixões, V. Guimarães B, Covilhã... uns mais em risco do que outros. Se o Benfica B fizer o seu papel (ganhar os dois jogos que tem pela frente), acho que se safa.
Só achas?Se ganhássemos os 2 jogos estávamos safos.Sem duvida

casinhas

Citação de: Glorificus em 05 de Maio de 2016, 19:35
Lutar até ao fim.

Se o Sporting desistir, sabem se sobe um ou fica um da 2ª??

Fica um da II Liga, mas o Sporting B não vaia cabar. Vai é só ter jogadores de sub-21.

casinhas

Citação de: D-Lucas8 em 06 de Maio de 2016, 12:12
Se o campeonato acabasse agora, o desempate das 4 equipas seria feito através do confronto directo entre as 4 certo?

Se assim for, estamos em zona de descida, neste momento.. Temos de ir sacar, no minimo, um empate neste jogo. Vamos lá miúdos.

A classificação do zerozero acho que tem aplicado todos os critérios.

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=87509

Já a de A BOLA não aplica os critérios todos como explicam abaixo da tabela.

http://www.abola.pt/nacional/2liga.aspx?t=82&op=classificacao

E sim, estamos em zona de descida

*Crow*

mais uma vez os bombos da festa.
eles a confirmarem-se como campeões e confirmarem a nossa descida. que sonho para eles este jogo

O_Glorioso

Citação de: *Crow* em 07 de Maio de 2016, 13:04
mais uma vez os bombos da festa.
eles a confirmarem-se como campeões e confirmarem a nossa descida. que sonho para eles este jogo

Tudo por culpa dos oportunistas que fazem que gerem o Clube. Há muito que poderiam ter feito algo para mudar as coisas, mas a única coisa que sabem é andar a mamar à custa do Clube.

MTrigueiros

Era excelente sair de lá acima da linha de água e ficar a uma vitória de nos mantermos.

20simao1

fdx, fdp's do freamunde, ganharam.
Amanhã se calhar o Portimonense não ganha ao Chaves, e isto complica-se, o Freamunde vem jogar a sério.

Quem tem vantagem, entre o Freamunde e Portimonense?
Era bom que ficasse tudo resolvido já amanhã.
E há ainda o Feirense, mas não nos importa.

edit: já vi que houve 2 empates
O golo fora conta, certo?

gomesslb6

Citação de: 20simao1 em 07 de Maio de 2016, 18:10
fdx, fdp's do freamunde, ganharam.
Amanhã se calhar o Portimonense não ganha ao Chaves, e isto complica-se, o Freamunde vem jogar a sério.

Quem tem vantagem, entre o Freamunde e Portimonense?
Era bom que ficasse tudo resolvido já amanhã.
E há ainda o Feirense, mas não nos importa.

edit: já vi que houve 2 empates
O golo fora conta, certo?

Sim, o Portimonense tem vantagem no confronto direto. Ou seja, um empate amanhã do Portimonense já impossibilita a subida por parte do Freamunde, o que pode ser importante para nós!

Avangard

se descermos no campo, tenho a certeza que garantimos a manutenção na secretaria.


sei do que estou a falar, existem clubes com dívida e o nosso departamento já está a tratar das nuances para descer essas equipas


ninguem quer o Benfica B na CNS

Avangard

e já agora deixem de ser burros, o Mafra e Ac de Viseu jogam entre si nesta jornada, no pior dos resultados ficamos a 1 ponto dos dois...

Hugocarvalhoslb

Miguel santos
Nelsinho
Ruben dias
Lystcov
Yuri
Pawel
GuZZo
J Carvalho
Berto
Diogo g
Jovic

1 1 marca jovic