2ª Liga 45ª Jornada: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 08Maio. Dom. 16h30 *Porto Canal*

pinheiro3

Tirou o Pedro. Vergonhoso este gajo. É sabotagem o que ele anda ali a fazer. Que ódio.


josemiguelcardoso


jgbg91

quando está a levar dois secos é que mete um avançado. Só rir

Schweisen Tiger

Se não sairmos desta jornada acima da linha de água, vamos para o CNS.

O'Brien

às vezes é necessário arder até às cinzas, para renascer um novo fénix.

É o que esta equipa está a precisar. Equipa técnica e muitos jogadores que se ponham no cara***.

Está na altura de renascer com um novo propósito. Pode demorar 2 épocas mas havemos de lá chegar

Red skin

Citação de: JopoSumba em 08 de Maio de 2016, 17:05
É de mim ou o Pedro Rodrigues estava a ser importante?

Enquanto o Pawel estava a ser um 0?
O Pawel tem sido, nesta 2ª volta, um jogador menos em todos os jogos. Tá com a cabeça na equipa A... LOL!

Isaaquinho

Não tenho adjectivos para o Hélder. 63 golos mamados e anda sempre a jogar à defesa!

Este gajo pensa?!?

Cloughie

Tirar um dos dois melhores jogadores da equipa?

Pepélder Cristoviola™

nogueira

Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:04
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 16:59
O engraçado é bater depois no Helder.
Em todos os jogos decisivos falhamos pênaltis.
Isto é ridículo


Mais engraçado, é em todos os jogos a equipa jogar abaixo de 0. Mais engraçado, é ter decisões completamente surreais, como adaptar um extremo a médio centro nos jogos finais da época. Entre outras.
Adaptar extremos a médios centro?
O BENFICA vendeu um tal de enzo por 25 milhões. Foi campeão com um tal de Pizzi a 8.

desinstala


Leitz

Osgas a abrirem as pernas completamente ao Guimas B. 3-0 vale tudo.

cernache1

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2016, 17:05
Citação de: CaCo em 08 de Maio de 2016, 17:02
Aposto em buzinões nos aliados e agrupamento da vara na alameda. Este puorto nobo é tão fixe.
honestamente não sei onde está a piada da nossa parte mas pronto...as piadas fazem-se depois, não antes, mas isso sou eu que penso assm...agora fazer piadas com equipas A e B tudo misturado quando ainda nada ganhamos e no final ate pdem eles ganhar mais qu nós é um bocadinho foleiro.....

Devemos olhar para nós por ser a nossa cultura e identidade. Mesmo depois de vencer.

giiin


jgbg91

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Maio de 2016, 17:06
Se não sairmos desta jornada acima da linha de água, vamos para o CNS.

ISTO. E é o que vai acontecer, que deste jogo já não sacamos nada