CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago#30 em 02 de Maio de 2016, 16:25
Engraçado.
Na reforma do regulamento da Liga quanto ao calendário, não mudaram este ponto :



Enfim...

Pronto, vamos à Madeira a jogar sob protesto com base nesse Art.º

Benfiquismo

Só no Tugão é que os jogos não são à mesma hora quando se estão a discutir o título e a descida de divisão?

Tiago#30

Citação de: 10Baggio em 02 de Maio de 2016, 16:25
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Sinceramente?

Os nossos jogadores têm mais do que obrigaçâo de passar o Maritimo a ferro. Se nâo o fizerem nâo têm qualquer estofo ou mentalidade para estar neste clube...

Aliás, imagino que o prémio de campeão por jogador no Benfica seja bem superior a esses valores. Sem falar da glória e do prestigio.

brovenant

Eu sou um gajo muito pacifico, e eu sei que não se faz, era muito feio e provavelmente fazia pior ao Benfica que ao Maritimo.

Mas era o pessoal levar tudo malas, e atira-las para dentro do relvado do estádio dos Barreiros antes de começar.

Wishful thinking.

10Baggio

VAMOS Á MADEIRA PARA GANHAR A MERDA DO JOGO DESDE O PRIMEIRO MINUTO E SEM QUALQUER DESCULPA!!!!!

QUANDO DIGO DESDE O PRIMEIRO MINUTO É DESDE A PUTA DO PRIMEIRO MINUTO MESMO!!!!

saivet


Pedro Nunes 28

Citação de: cardosox em 02 de Maio de 2016, 14:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Maio de 2016, 14:01
Citação de: MTrigueiros em 02 de Maio de 2016, 13:59
Nunca pensei dizer isto, mas hoje é muito importante que os Guerras, RGS e por aí, contem o que se está a passar.

18 mil euros por jogador? Isso é um absurdo.
Isso a mim não me choca, porque em Espanha se faz isso ao tempo....o problema para mim foram mesmo as poupanças de jogadores !
Penso que em Espanha é legal (alguém confirme).
Aqui é ilegal (e bem!)
Se é ilegal desconheço, mas pagar para jogar bem não me causa apreensão...já o contrário seria de facto surreal.
O problema aqui está no facto de se estarem a poupar jogadores para jogar exclusivamente com o Benfica como fez o Rio Ave e está a fazer agora o Maritimo, mas eu sinceramente acho que isto foi mais um tiro no pé do Burro do presidente dos lagartos....só vai acabar por motivar ainda mais os nossos jogadores

Benfiquismo

Vão dez voos charter de Lisboa? Encher os Barreiros de benfiquismo rumo ao 35.

Naruto

Que nojo disto!!

É preciso ganhar, e é preciso ganhar por 2 bolas e de preferencia ja estar a ganhar no final da 1ª parte para evitarmos surpresas.

Quem faz ofertas destas tambem as  fará aos arbitros sentido-se apertado.

Está muito perigoso isto. O Bruno de Carvalho é uma pessoa muito perigosa. Ele nao pode ganhar e tem de perder alguns anos para ser corrido do sporting.


goncaloteixeira

Citação de: 10Baggio em 02 de Maio de 2016, 16:25
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Sinceramente?

Os nossos jogadores têm mais do que obrigaçâo de passar o Maritimo a ferro. Se nâo o fizerem nâo têm qualquer estofo ou mentalidade para estar neste clube...

Isso é tudo muito bonito. Foi um campeonato muito sujo fora de campo. Os jogadores estão cheios de pressão, não é fácil. Falar é bonito. A verdade é que para uns ganhar um campeonato são piners, para nós é sempre sempre sofrido. Contra tudo e contra todos venceremos outra vez.

Pedro Nunes 28

Citação de: Naruto em 02 de Maio de 2016, 16:35
Que nojo disto!!

É preciso ganhar, e é preciso ganhar por 2 bolas e de preferencia ja estar a ganhar no final da 1ª parte para evitarmos surpresas.

Quem faz ofertas destas tambem as  fará aos arbitros sentido-se apertado.

Está muito perigoso isto. O Bruno de Carvalho é uma pessoa muito perigosa. Ele nao pode ganhar e tem de perder alguns anos para ser corrido do sporting.
Ele não ganha nada este ano como esperamos todos e não chega a Setembro !

XineloBranco


10Baggio

Citação de: goncaloteixeira em 02 de Maio de 2016, 16:38
Citação de: 10Baggio em 02 de Maio de 2016, 16:25
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Sinceramente?

Os nossos jogadores têm mais do que obrigaçâo de passar o Maritimo a ferro. Se nâo o fizerem nâo têm qualquer estofo ou mentalidade para estar neste clube...

Isso é tudo muito bonito. Foi um campeonato muito sujo fora de campo. Os jogadores estão cheios de pressão, não é fácil. Falar é bonito. A verdade é que para uns ganhar um campeonato são piners, para nós é sempre sempre sofrido. Contra tudo e contra todos venceremos outra vez.

É PARA ISSO QUE SERVE UM TREINADOR!!!!

rotepa

Ver os Brunecos, e associados/adeptos do Zmerding, em tudo o que é jornal a clamar que o Benfica tem sorte por estar em primeiro, que andamos a fazer pela vida com vitorias suadas, que não praticamos um futebol tão bonito como aquele que se vê no Caixote Verde, da-me muita satisfação.

Primeiro porque se ridiculizam sozinhos, coitados, ao exibir toda esta inveja...

E segundo porque num ano tão, mas tão sofrido como o Benfica passou - e mais particularmente os primeiros seis meses - e o Glorioso estar a frnete deles e eles a espumar de raiva, imagino para o ano que vem com um Benfica bem arrumadinho desde inicio da época.

Se ja vão chorando, para o ano correm para o suicidio colectivo.