CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

ForçadoBloqueio

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 16:30
Sei que me vão "trucidar" mas, quanto mais se aproxima o jogo, com as polémicas à volta, com a mala, com o árbitro, com o tempo que se prevê...mas fico com a sensação que isto tem tudo para dar porcaria..

Ninguém te vai trucidar. É o mais provável de acontecer. E aí é que está a grande merda!



Negative

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2016, 16:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Maio de 2016, 16:19
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2016, 16:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2016, 16:15
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2016, 16:14
A Igreja Católica ainda não casa paneleiros.

Andas todos os dias a fazer refresh a ver se aceitam para dares o nó, não é? Amigo, estou contigo. Não percas a fé! O0
Tas comigo?! :huh:

Eu não sou paneleiro caralho!
eish...

o bintitês saiu do armário aqui em directo no fórum?

esta comunidade é muito especial mesmo...

PARABÉNS BINTITÊS... AGORA É QUE VAI SER DAR USO À ANILHA!!!
Agora recebi um convite do Negative, foda-se.
Cu não tem sexo!


filipa18

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2016, 16:31

Essa espécie de publicidade da tmn.... que horror. Tenho uma camisola dessas em casa e sempre que a vejo penso se dá para queimar só esse quadrado azul.

Só se vê azul. Mas ainda dava para fazer um pouco maior.  :tickedoff:

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2016, 16:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 16:30
Sei que me vão "trucidar" mas, quanto mais se aproxima o jogo, com as polémicas à volta, com a mala, com o árbitro, com o tempo que se prevê...mas fico com a sensação que isto tem tudo para dar porcaria..

Ninguém te vai trucidar. É o mais provável de acontecer. E aí é que está a grande merda!
O mais provável é ir lá e ganhar.

filipa18

Uma pessoa vem aqui dar uma vista de olhos e fica deprimida.  :disgust: :disgust:

É o Benfica...vamos ganhar.

Nunca vi adeptos mais medricas que os Benfiquistas nem mais teimosos com a mania que são melhores que os sportinguistas.

Quando deveria ser ao contrário.

Notguilty

Citação de: Pontus em 05 de Maio de 2016, 16:26
alguem me pode dizer onde posso ver o MAIOR em Roma? Alguem sabe?
em um cyber cafe - por stream?

ForçadoBloqueio

Citação de: Covenant em 05 de Maio de 2016, 16:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2016, 16:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 16:30
Sei que me vão "trucidar" mas, quanto mais se aproxima o jogo, com as polémicas à volta, com a mala, com o árbitro, com o tempo que se prevê...mas fico com a sensação que isto tem tudo para dar porcaria..

Ninguém te vai trucidar. É o mais provável de acontecer. E aí é que está a grande merda!
O mais provável é ir lá e ganhar.

Eu acho que não. :ashamed:

kasko

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2016, 16:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2016, 16:30
Sei que me vão "trucidar" mas, quanto mais se aproxima o jogo, com as polémicas à volta, com a mala, com o árbitro, com o tempo que se prevê...mas fico com a sensação que isto tem tudo para dar porcaria..

Ninguém te vai trucidar. É o mais provável de acontecer. E aí é que está a grande merda!

O drama, o horror, a tragédia...   :rir:

A sério, o teu pessimismo só dá mais força ao Benfica.. continua   :smokin:

ForçadoBloqueio

Citação de: filipa18 em 05 de Maio de 2016, 16:38
Uma pessoa vem aqui dar uma vista de olhos e fica deprimida.  :disgust: :disgust:

É o Benfica...vamos ganhar.

Nunca vi adeptos mais medricas que os Benfiquistas nem mais teimosos com a mania que são melhores que os sportinguistas.

Quando deveria ser ao contrário.

Olá Filipa! :cry2:

Ghost.Of.Red

Citação de: nekoops em 05 de Maio de 2016, 16:36
Fixe fixe era ganhar ao Maritimo e dps com o Nacional estarmos empatados a 5 min do fim e o Manuel Machado olhar para Tv fazer o adeus com 4 dedos como o JJ lhe fez a ele e subst o Gk por 1 avançado e ganharmos o jogo ahahahah xD


MrFire

Tem que ser como no jogo contra o Braga o ano passado. Estou com um nojo desses vendidos todos, há que denuncia-los e ganhar-lhes sem espinhas, com uma raiva do caralho.

Nunivs

Citação de: Notguilty em 05 de Maio de 2016, 16:39
Citação de: Pontus em 05 de Maio de 2016, 16:26
alguem me pode dizer onde posso ver o MAIOR em Roma? Alguem sabe?
em um cyber cafe - por stream?

Ou entao ve se existe algum grupo de tugas no FB, em Roma ( erasmus, por exemplo ) e junta-te a eles.

Ha sempre alguem :)