CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

subLiminar

Se não existirem condições para aterrar no Funchal (ventos cruzados fortes) amanhã, seguem para Porto Santo, e voam para o Funchal no Domingo.

Bryan.

Citação de: subLiminar em 07 de Maio de 2016, 03:23
Se não existirem condições para aterrar no Funchal (ventos cruzados fortes) amanhã, seguem para Porto Santo, e voam para o Funchal no Domingo.

Se não der para aterrar, do Porto Santo para o Funchal a nado também é tranquilo.

Levem o Taarabt que pode dar jeito.


_JonasThern_

Não brincar com o fogo. Entrar para cima do jogo e tentar resolvê-lo logo desde o 1º minuto. Chega de dar partes de avanço.

atemorrer

Será desta que voltamos a ter um jogo descansado? Desde o jogo contra o Braga para o campeonato que não temos nenhum. Já chega de sofrer.


_JonasThern_

O sentimento que tenho em relação a este jogo é igualzinho àquele que tive na final com o Sevilha. Não sei, talvez porque sei que somos mais fortes que o nosso oponente e que estamos a um pequeno passo de conseguir algo que nunca vi o meu clube conseguir. Na altura uma conquista europeia e agora um tricampeonato. Espero mesmo que o final seja diferente desta vez.

VitorFernando

3 vezes que vamos à Madeira 3 vezes que temos problemas, a juntar a isso o jogo em casa com o União também teve de ser adiado.

em 5 jogos com equipas da Madeira está época tivemos problemas em 4 deles, já os lagartos em 6 jogos não tiveram nenhum problema.

esta merda até parece a pedido.

_JonasThern_

Incrivelmente esta foi a semana que mais me custou a passar enquanto benfiquista. E já tenho 30 e tal anos disto e já vivi muita coisa. Talvez ao nível da semana antes do 3-6. Não consegui pensar em mais nada a não ser no Benfica e a fazer futurologias, para o bem e para o mal, imaginar como vai ser o jogo, a confiança a vir e a ir... Péssimo.

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2016, 07:44
Incrivelmente esta foi a semana que mais me custou a passar enquanto benfiquista. E já tenho 30 e tal anos disto e já vivi muita coisa. Talvez ao nível da semana antes do 3-6. Não consegui pensar em mais nada a não ser no Benfica e a fazer futurologias, para o bem e para o mal, imaginar como vai ser o jogo, a confiança a vir e a ir... Péssimo.

Ganhar.

Eoburrosoueu

Citação de: Bryan. em 07 de Maio de 2016, 03:25
Citação de: subLiminar em 07 de Maio de 2016, 03:23
Se não existirem condições para aterrar no Funchal (ventos cruzados fortes) amanhã, seguem para Porto Santo, e voam para o Funchal no Domingo.

Se não der para aterrar, do Porto Santo para o Funchal a nado também é tranquilo.

Levem o Taarabt que pode dar jeito.

Para fazer de jangada?

Mjölnir

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2016, 07:44
Incrivelmente esta foi a semana que mais me custou a passar enquanto benfiquista. E já tenho 30 e tal anos disto e já vivi muita coisa. Talvez ao nível da semana antes do 3-6. Não consegui pensar em mais nada a não ser no Benfica e a fazer futurologias, para o bem e para o mal, imaginar como vai ser o jogo, a confiança a vir e a ir... Péssimo.
Tranquilo. Por estranho que pareça acho que os níveis de ansiedade, na equipa, baixaram nesta semana. Após assistirmos aos últimos caldinhos, temos a certeza que só podemos contar connosco. Vai nos dar uma força tremenda. Vamos ganhar bem.



Toto18Salvio

Citação de: Eoburrosoueu em 07 de Maio de 2016, 08:57
Citação de: Bryan. em 07 de Maio de 2016, 03:25
Citação de: subLiminar em 07 de Maio de 2016, 03:23
Se não existirem condições para aterrar no Funchal (ventos cruzados fortes) amanhã, seguem para Porto Santo, e voam para o Funchal no Domingo.

Se não der para aterrar, do Porto Santo para o Funchal a nado também é tranquilo.

Levem o Taarabt que pode dar jeito.

Para fazer de jangada?
O0

Imortal10

No IPMA a previsão para hoje relata ventos fracos para a Madeira...