CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Andris

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2016, 17:49
Espero que jogue o Carcela. Temos tudo para ganhar. Tem faltado rasgo ao Benfica e o Carcela pode ser a chave.
Era o que vinha comentar. Precisamos de desequilíbrios ofensivos e o Carcela sempre daria alguma agitação ao nosso jogo. Poderia ser fundamental.

Mas o RV vai optar pelo Pizzi. Espero é que ele faça um bom jogo, convinha.

sammer

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2016, 20:31
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2016, 17:49
Espero que jogue o Carcela. Temos tudo para ganhar. Tem faltado rasgo ao Benfica e o Carcela pode ser a chave.
Era o que vinha comentar. Precisamos de desequilíbrios ofensivos e o Carcela sempre daria alguma agitação ao nosso jogo. Poderia ser fundamental.

Mas o RV vai optar pelo Pizzi. Espero é que ele faça um bom jogo, convinha.

Vai é optar pelos dois.

ana_lopes2009

Red2802

mramalhadas

Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu/Grimaldo
Fejsa
Renato
Pizzi
Carcela
Mitroglou
Jonas

ana_lopes2009

NELO VINGADA: «NÃO SOU UM CORDEIRO MAS SIM DO SIGNO CARNEIRO»
Treinador responde às acusações feitas esta semana :2funny: :2funny: :2funny:

Darko

Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2016, 20:36
Alguém pode dizer alguma coisa para me acalmar?

Se um golfinho não vem á superfície morre afogado.
Acontece então que quando um esta doente e com dificuldades a nadar, o seu grupo de golfinhos empurra o gajo até acima para que este respire.

Red2802

misticaslb

Eu só peço que não me façam sofrer. O meu coração está a em sofrimento há demasiadas semanas consecutivas, de vez em quando lá vou eu buscar o desfibrilador. Por favor.