CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

komytis

nem sei ainda como vou ver o jogo
se sozinho?
anónimo?
com amigos?

_JonasThern_

Vou ver em casa com a família. Ao menos posso fazer as figuras de maluquinho que me apetecer sem ter toda a gente a olhar para mim.

volt

Pronto, passei um bocado pelas brasas, acordei abocado, e agora sono é mentira, já não prego olho até à hora do jogo, lá vamos nós outra vez..

komytis

preciso de estar focado no jogo
sem distracções
portanto locais com muito barulho só vão despertar o pior em mim
lá vou eu de jola e relato pelas ruas de lisboa

Zimmerman

Badge

Vai ser muito difícil, mas acredito que os jogadores vão dar uma grande resposta. Estou confiante numa vitória. Mais do que contra o Rio Ave.

RogerioS

Já passa das 4 da matina e os nervos não me deixam dormir...

obliquevoice

Vocês põe um gajo nervoso!!!!.. Calma,  tudo vai correr bem... Vamos ganhar!  :)

Darko

No dia D, temos que ser guerreiros e continuar a libertação do futebol nacional.

Jotenko

parras_bs

r_pereira79

Amanhã estarei a trabalhar na hora do jogo,sem poder ver,ou ouvir o relato do jogo. Para a semana a mesma coisa. Hoje já tive de apanhar com os "batanetes" a seguir ao jogo,só apetecia cuspir na comida,mas a comida não tem culpa da mesa para onde vai. Só espero uma vitória para acabar com essa merda verde e definitivamente conseguirmos o tricampeonato para a semana. Por favor Benfica Nao me desiludas  :slb2: :slb2: