CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

mikedoom

Slbstriker

Dia de mais uma grande final, o Benfica tem que entrar com tudo, dar 1000%, resolver o jogo cedo, porque hoje é dia de final de Champions para o Marítimo!

xeriff

Citação de: cardosox em 08 de Maio de 2016, 12:24
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2016, 12:22
Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2016, 12:18
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2016, 12:10
o fabio verissimo vai de mala cheia
A sério? Mete ai as fotos. Não me digas que fazes parte dos borrados?
Confiança na equipa.
tenho confiança na equipa mas quando os apitos nos querem tramar a serio conseguem ...por esta altura já eramos campeões e ainda não somos.
Mas que fonte tens tu?
Isso é um bocado grave para se afirmar assim. Mesmo num forum de internet
já emendei ate porque não tenho provas mas que existe jogadas de bastidores existe ...alias o Horta se quiser pode xibar se se houve ou não 2 vezes mala para os jogadores do setubal

LR1904

Citação de: Rui_sem_nome em 08 de Maio de 2016, 12:22
Vamos ganhar.

Golo de penalti do Jonas aos 85. à primeira tentativa atira ao lado mas o árbitro manda repetir devido à presença de muitos jogadores na área. À segunda Salin defende mas Jonas faz o golo na recarga.

Quase desmaiava só de imaginar esse cenário.

Kampz

Na noite de 6a para Sábado tive um sonho de merda, a carneirada tinha ganho e os fdps da Madeira marcavam na primeira parte. Estava a ver o jogo numa Portugália e aproveitava para ir para casa no intervalo.

Depois, em vez de ir para casa logo, a senhora levava-me para uma feira de artesanato e eu só pensava que não estava a apoiar o maior.

No fim lá chegava a casa no momento em que o Luisão faz o 1-1 de cabeça, com uns 20 minutos para jogar.

Depois acordei...lixado da vida. E disse logo à minha mulher, ai de ti que me obrigues a ir a feiras de artesanato durante jogos do Benfica.

O que eu podia controlar está tratado...agora que os nossos jogadores entrem a matar e aos 20' já esteja 3-0 para ficar descansado, se não tenho um AVC.

Silva1904

Vamos ganhar.

Golo de penalti do Jonas aos 85. à primeira tentativa atira ao lado mas o árbitro manda repetir devido à presença de muitos jogadores na área. À segunda Salin defende mas Jonas faz o golo na recarga.

...tenta a recarga e é carregado de novo em falta, novo penalti. Jonas na terceira tentativa de grande penalidade atira à barra a bola volta para trás e na recarga Mitroglou cabeceia para uma grande defesa de Salin, Canto. É batido o canto e assinalado novo penalti por mão na bola. Entretanto entra Raúl Jiménez que se encarrega de marcar a grande penalidade e à 4ª é de vez golo.

xeriff

Citação de: Silva1904 em 08 de Maio de 2016, 12:30
Vamos ganhar.

...tenta a recarga e é carregado de novo em falta, novo penalti. Jonas na terceira tentativa de grande penalidade atira à barra a bola volta para trás e na recarga Mitroglou cabeceia para uma grande defesa de Salin, Canto. É batido o canto e assinalado novo penalti por mão na bola. Entretanto entra Raúl Jiménez que se encarrega de marcar a grande penalidade e à 4ª é de vez golo.
penaltie a nosso favor neste jogo ? esquece lá isso que não vai haver

marcosantos

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2016, 12:28
Citação de: cardosox em 08 de Maio de 2016, 12:24
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2016, 12:22
Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2016, 12:18
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2016, 12:10
o fabio verissimo vai de mala cheia
A sério? Mete ai as fotos. Não me digas que fazes parte dos borrados?
Confiança na equipa.
tenho confiança na equipa mas quando os apitos nos querem tramar a serio conseguem ...por esta altura já eramos campeões e ainda não somos.
Mas que fonte tens tu?
Isso é um bocado grave para se afirmar assim. Mesmo num forum de internet
já emendei ate porque não tenho provas mas que existe jogadas de bastidores existe ...alias o Horta se quiser pode xibar se se houve ou não 2 vezes mala para os jogadores do setubal

isso das malas já sabemos. agora um presidente, treinador da equipa adversária encontrar-se com o árbitro que vai decidir o jogo que vai decidir um campeonato é mesmo muito grave. corrupção ao mais alto nivel a ser verdade.

fmb

Todo borrado por aqui... vai ser um jogo terrível. Pelo que estamos a jogar, pelo que o Marítimo vai jogar hoje, por tudo...
Jogo que pode marcar uma era no futebol português. Autêntica final... que temos de ganhar!!! É muito importante vencer este campeonato...

Karel Alinho

Red Eyes

Ontem estava ansioso. Hoje estou estranhamente calmo.

Este é um campeonato disputado entre o Benfica e o Anti-Benfica. Sou ateu, não acredito na justiça divina. Se queremos justiça, devemos fazer por isso enquanto ainda estamos vivos. Espero que este seja o campeonato do ri melhor quem ri por último. Espero que seja o campeonato que é muito mais do que um TRI! Por tudo o que nos aconteceu, no treinador, na equipa, nos adversários, na comunicação social.

A ganhar, este vai ser, para mim, o campeonato "sem cérebro". E o campeonato em que metemos mais uns quantos pregos nos caixões de porkos e lagartos. As críticas internas nos nossos rivais irão disparar se formos TRIcampeões. O populismo demagógico terá os dias contados. O ar ficará mais puro.

Logo à noite, sem medo. Sem medos. De todos, um.

zefo

Baron_Davis