CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

L@udrup

A culpa não é do Renato mas neste momento é ZERO!!! Até o Beto jogava melhor hoje...

Impact85

Slb04Sempre

Citação de: JJD em 08 de Maio de 2016, 20:50
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Maio de 2016, 20:49
Citação de: JJD em 08 de Maio de 2016, 20:48
e o Maritimo aprendeu a jogar ...so contra nos isto acontece foda-se

Aprendeu? Eu tou a ver um jogo normalíssimo de ínicio de época...

tiraste o dia para me citar ? deixa-me desabafar caralho

Não citei por seres tu, nem reparei..  O0

PabloElMago10

van33

jottab

nao sou tecnico de futebol mas ou sou grande burro ou ja muita jogo que andamos a jogar a dez com renato

Aakeonan

A sério...não entendo, nem aceito.

Final das finais, o título em jogo...a honra e orgulho de quem foi humilhado e provocado um ano inteiro, chegam aqui e não jogam como se a morte estivesse à espreita, jogam com um espírito "somos o Benfica o golo acaba por aparecer".

Não entendo, não aceito.

obama

A falta de ideias da equipa deixa-me preocupado... Não se percebe isto.

PattyBrooks

P∑T∑7

O Marítimo é tão fraco que nem com malas...

Mas o futebol do Benfica é tão miserável que consegue igualar o Marítimo na mediocridade.

Renato, Pizzi, Eliseu, Mitroglou estão uma nódoa gigantesca. Falta de frescura, de movimentações, de desmarcações, de qualidade de passe,...

Estou em pânico, confesso. Este Benfica está decadente, desde há umas semanas. E as nossas vitórias apertadinhas denunciam claramente este paradigma.

Jamal