CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

diogo32

Eu saía era do campo. Se é o sporting que tem de ser campeão que seja como gostam. Fora do campo.

dmcampos

RicardoSR

Agora está mesmo a assentar que provavelmente vamos perder mais uma vez um campeonato no final.

rostou

O renato é burro. É bem expulso, quem tem amarelo não pode ir daquela forma aos lances.

Espero que aprenda com o erro e que isso não custe o 35.

Gamabunta

A questão não é não ter outro 8. É o Renato ser um burro do caralho. E foi, pouco a pouco, perdendo a humildade. Começou a achar que defender é carga de ombro e meter corpo. A achar que é o sr. fintinhas. Subir e levar a bola para soltar no momento certo nada...coisa que fazia antes. Basta ver que de há uns jogos para cá que o Jonas tem descido bem mais.

Impact85

cipri_slb

O pior é que já houve aqui pessoal durante a semana toda a falar deste lagarto árbitro...

Nojo do tugão.

PattyBrooks

Falta por trás ao Carcela amarelo no bolso, cai para o Renato e segundo amarelo e vermelho. Que vergonha de arbitragem.

Formaggio

Citação de: RicardoSR em 08 de Maio de 2016, 21:13
Agora está mesmo a assentar que provavelmente vamos perder mais uma vez um campeonato no final.

É tão vieira.

PedroMartins

JViegas

O critério do árbitro está certo exceptuando a bola no braço na área do Marítimo. Se é critério apertado tem de ser para tudo. Agora o Renato foi tremendamente estúpido em não se proteger.

krak

O que me dói é que estamos a ver o campeonato escapar nos por entre os dedos e impotentes

SimaoMiccoli

Citação de: Romario1990 em 08 de Maio de 2016, 21:11
Pode ter sido infantil mas isto nunca na vida da logo vermelho. Nem avisou o jogador

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sabendo que tinha amarelo nunca na vida  esticava a perna. É atitude de puto, infelizmente o RV não tem 8 para o lugar dele.