CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Mestre

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 13:38
Citação de: TMMSLB em 03 de Maio de 2016, 13:35
Ou o Benfica faz um jogão ou então estamos fodidos.

Acho que está à vista que o Benfica neste momento não tem a mínima capacidade para fazer um "jogão". Por isso...

Estamos a fazer um "jogão" :)

Isaaquinho

O Jimenez é craque a sair do banco. Que pena esta não ter entrado.

JUST4FUN

COMO É QUE OS LAGARTOS PODEM  DIZER QUE NESTE CAMPEONATO ESTÃO A SER PREJUDICADOS ? COMO ?

fyure

LR1904

P311

diogo32

Citação de: Kratos em 08 de Maio de 2016, 22:16
Será o campeonato mais saboroso de toda a minha vida.

Nunca sentirei tanta justiça na minha vida como aquela que sentirei se viermos a ganhar este campenato.

Vamos, nosso Benfica. Por tudo aquilo que nos têm feito, nós merecemos. Nós merecemos isto!

Acho que a maioria subscreve. Talvez só superado pelo do trapattoni pelo que representou.

blog benficaatemorrer

Se ganhar este jogo com 10 a maior parte do tempo não dá confiança a todos os benfiquistas para a qualidade e querer desta equipa nada dará...

Acho que de hoje a oito estamos todos a festejar o 35!

RedVC

Slb04Sempre

Citação de: superman_forever em 08 de Maio de 2016, 22:21
eu nao vi o jogo porque nao consegui aguentar mas alguem pode dizer-me porque 10 minutos de descontos?

Um jogador do marítimo esteve desmaiado

Adepto10

brazio

Citação de: superman_forever em 08 de Maio de 2016, 22:21
eu nao vi o jogo porque nao consegui aguentar mas alguem pode dizer-me porque 10 minutos de descontos?

Um jogador do marítimo perdeu a consciência num choque de cabeça com Jardel.