CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Tr - 17

GRANDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma vitória para o campeonato, equipa.. é tudo o que falta para o sonho se tornar realidade!

PB_124

Está feita esta, chupem filhos da puta ladrões

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

PudimDanone

offtopic: aqui no meu local de residência gritaram qual Champions League o golo em offside do Maríteme eheheh soltem o melão

Sr Aimar

Vitoria importantíssima! Falta uma final, concentração máxima para o jogo com o nacional.

ponta de lança

Lista de reais oportunidades de golo do Marítimo (minutos e autor do remate):

Sousa_slb

vitória á campeao.

Falta uma Batalha final e será dura dura mas após este jogo e conseguirmos ganhar com menos 1 então axo k os jogadores vao entrar com tudo para conseguirmos ganhar e sermos campeoes!!!

Cloughie

ChEsTeR

misticaslb

Só mais um...SÓ MAIS UM. Aguenta, coração, aguenta.

Seremos tricampeões. Este será, sem dúvida nenhuma, o melhor campeonato que irei viver em toda a minha vida.

Sofremos tanto, tiraram-nos tanto...e no final, tudo valerá a pena.

Temos que vencer na próxima semana.

Aloutre

Tiago_Patatas

Voltamos de novo à liderança.

Foi o melhor jogo do Benfica na Liga após a vitória contra o Braga para o campeonato.

Grande mentalidade desta grande equipa.

Muito orgulho deste plantel.

Já só falta uma final para fazermos história.

Eu acredito!

paulo sales

merlin

Onde estão as bruxas do intervalo?? Fdx aprendam a apoiar e a não prever desastres... A todos aqueles que diziam que isto era um Estoril parte II boa noite! A todos os que diziam que o Renato era um Carlos Martins parte II boa noite! Irrrra farto de mentalidades pequenas...

slb2tuga

Deixem passar o maior de Portugal, o maior de Portugal, o maior de Portugal