CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

skydevil

Vamos lá ver. Temos de ganhar mesmo este campeonato. Temos de empurrar estas forçar "a la anos 90" do tugão para baixo...

Pokrl

1904 LA LA tudo a saltaaar ohhh Benfica dá-me o 35 slb slb slb slb slb Glorioso slb mostra a tua raça o crer e ambição nós só queremos o Benfica campeão ohhhhh Benficaaa o amor da minha vidaaaa

:bow2:

Rumo ao 35 crl!  Falta uma final.

Geovanni95

Esta já está.

Só falta um.

Grande jogo na segunda parte. Equipa fantástica!!

Nada de pensar que o jogo com o Nacional são favas contadas

JustMe

Foda-se, que prenda de aniversário! Era só isto que queria, Benfica.

O segundo golo foi um alívio colossal, como se me tivessem arrancado espinhos que estavam cravados no lombo há uma semana.

Viriato6

eheh mais uma final

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

L3GEND

LINDO, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Que puta de vitória. Contra todas as adversidades, a jogar com 10 e a equipa nunca se desconcentrou. Ainda não está ganho... está quase, mas ainda falta o último esforço.

Vitória dedicada aos milhões de adeptos do Marítimo, hoje. E vão para o real caralho que vos foda, filhos da puta.

Karel Alinho

Citação de: bredoada em 08 de Maio de 2016, 22:32
O Presidente ouviu o relato da segunda parte no balneário. No fim veio abraçar o Rui Vitória. Digam o que digam o Homem tem muito mérito.

Tenho de dar a mão toda á palmatória. Esta época LFV foi contra todos ao manter RV, e os resultados estão aí.

lmalves

Meus amigos, estou morto e simultaneamente a escrever no SB!  ;D

sanfinense

BENFIQUISTA SOFRE MAS VALE A PENA.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:slb2: :slb2: :slb2:

VENHA O PROXIMO QUE E O MAIS IMPORTANTE    :slb2: :slb2:

dtfstoko

Excelente vitória, agora contra tudo e contra todos estamos a 90 minutos do 35.

EU AMO O BENFICA

RodriE

1 vitória para o tri...
VAMOS MEU BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

paraguaio3

Orgulho desta equipa, hoje lutaram muito e conseguiram uma vitória que se antevia muito difícil! Esta caminhada tem de culminar no título, não podemos falhar!

Obrigado a todos pelo apoio no estádio, que cantaram (e muito) por nós :slb2: