CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Fortunate Son

"Se isto fosse fácil, não era para nós". Sempre difícil, sempre a sofrer mas cheios de alma e coragem até ao fim. Podemos não ter tanta nota artística mas este Benfica enche a alma. Falta 1.

joncm

á mais um jogo pra se ganhar, ainda nada está ganho.
mas fdx temos o treinador perfeito para esta época, que caralho que Karma mesmo, anda á meses a dizer próxima final, agora entendo-o andamos todos final a final, os adversários (sporting) cospem lhe em cima todas as semanas, ele limpa e segue em frente.
Lá tivemos jogo fora tradicionalmente difícil, Renato expulso á meia hora com 0-0 no marcador, e o KARMA é tão fodido que quando ganham tesão os lagartos, ganhamos 2-0 limpinho limpinho.
Resta me dizer se tivéssemos JJ já tínhamos cedido e perdido pontos á muito tempo.
RUMO AO 35.

ElPayaso

Citação de: krak em 08 de Maio de 2016, 23:04
O Vieira não devia falar... Hoje não caralho...

Aguenta mais uma semana Presi

Mas era suposto falar?

Manto Sagrado

Contra tudo e contra todos caralho!! Que puta de vitória saborosa!! Nem consegui comemorar o primeiro que ainda tinha um feijão no cu!! Depois do 2º....rouco mais uma vez!!

Esta equipa é sobre humana...esta equipa é Benfica e tem que conseguir subir a ultima montanha, dê por onde der...todos merecemos isto!!

imightbewrong

Ironicamente até me dá vontade de citar um anti benfiquista primário que nem merece que o nome seja mencionado. Eu sabia que um dia podia ser um dos nossos a dizer isto:

"Atiraram-se à ganância na esperança de nos ver escorregar aqui, mas a verdade é que lhes custa muito ver-nos conquistar esta vitória".

Lord_MerlliN

A mudança de atitude dos jogadores do maritimo da primeira para a segunda parte é uma prova da azia de não nos conseguirem roubar os pontos que lhe dava uma prenda de natal antecipada.

na 2ª parte depois do golo foi já distribuir porrada....

PSantiago88

Que grande resposta da equipa na 2a parte. Com 10, bom futebol.

Equipa sempre alta e junta. Bem Pizzi a dar apoios dentro, enorme Jonas enquanto teve pernas. Talisca e Samaris irrepreensíveis.

Excelente o RV ao não ter mexido ao intervalo e perfeito nas subs.

Renato não pode ser titular nesta equipa.

misticaslb

Citação de: ElPayaso em 08 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: krak em 08 de Maio de 2016, 23:04
O Vieira não devia falar... Hoje não caralho...

Aguenta mais uma semana Presi

Mas era suposto falar?

Vai falar, segundo a TVI24.

Migas75

Citação de: Darkboy em 08 de Maio de 2016, 23:06
"A mim ninguém falou, portanto, directamente".

Nelo Vingada e a mala.

Mais, diz ele que "No futebol vale tudo... Mas eu não alinho nessas coisas..."

A gestão que ele fez no jogo anterior, não utilizando 5 titulares, cheirou mal...

E que a arbitragem cheirou mal, cheirou...

+1benfiquista

Dirceu diz que 'jogo da mala' «acontece em todo o lado»

Isto pode ser usado no inquérito? É que ele confirmou, tacitamente, a existência de incentivos! ::)

ponta de lança

Ederson Moraes ‏@edersonmoraes93  7 min
Grande Vitoria Familia. Obrigado a Todos os Adeptos Apoio Fantastico #sejaondefor #carregabenfica 🔴❤️

L@udrup

Alpha_Mike

Tenho pessoal amigo, do Sportém, a dizer que o Benfica merece ganhar o campeonato pela garra com que tem jogado e pela magia à volta dos adeptos; o carinho pelo clube; o amor que se vive...

Mês de Maio... é mês de conversões???

É MILAGRE!!! É MILAGRE!!!