CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

xfil

Citação de: HuRi em 08 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: senhorcoluna em 08 de Maio de 2016, 22:42
Ridículos os festejos à saída do estádio. Absolutamente ridículos.

porquê???? tens noção que ganhamos com 10 em campo???

Ainda anda toda a gente traumatizada (e com razão) do campeonato de há 3 anos atrás, mas já é altura de esquecer essas merdas, se ganhamos um jogo importantíssimo porque é que não havemos de festejar?!

Nada está ganho, mas as vitórias têm que ser festejadas, era o que faltava não aproveitarmos o melhor. Nas competições europeias quando se passa uma fase também se festeja e quanto mais próximo da final maior o festejo.

Vitórias importantes são para festejar e acabou, mesmo que depois corra mal, já é altura de deixar os traumas para trás. Desde que a equipa mantenha a concentração e profissionalismo não vejo qualquer problema!

Festivus

Mal posso esperar para meter as patas no 35. Não aguento mais!

dfernandes

Alguém me arranje maneira de rever o jogo. E sim, sei que já há links mas o que peço é que me enviem uma forma de os conseguir sacar, sff.

Partilhem.

Lord_MerlliN

Esta segunda parte mostrou-nos que afinal ainda existem pilhas para continuar a lutar.

A alma deste plantel é qualquer coisa....

mikedoom

krak

Citação de: ElPayaso em 08 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: krak em 08 de Maio de 2016, 23:04
O Vieira não devia falar... Hoje não caralho...

Aguenta mais uma semana Presi

Mas era suposto falar?

Epa tão a passar na tvi24 que vai falar...

ana_lopes2009

Querem que a gente traga a mala e a deixe em alvalade ou vai já para a choupana??? :2funny:

RedEagleNN

Antes de mais, as melhores para o Maurício. Já sei que se encontra bem e os exames revelaram que não tem nada grave. Que recupere o quanto antes, confesso que nem consegui ver a repetição do lance e nem olhei mais para a TV até ele sair na ambulância, só ouvi o que iam dizendo os comentadores. Até ao fim do jogo esatava duplamente nervoso: Por ele, e pelo Benfica. Estas merdas assustam-me pra caralho, infelizmente já tivemos um caso parecido que não acabou da maneira que deveria. Mas bola pra frente, o pior já passou :)

Quanto ao jogo, acho que finalmente estivemos ao nosso nível. Merecíamos estar a ganhar ainda na primeira parte (que puta de 1ª parte do Jonas, é normal que tenha rebentado na segunda, correu, jogou e fez jogar. Merecia o golo), infelizmente isso não aconteceu, e o Renato complicou as coisas com aquela expulsão absolutamente patética. Ainda assim, há um penalty creio que do Dirceu no início jogo, mão na bola claríssima que a sport tv não repetiu, mesmo depois do Pedro Henriques dizer que lhe tinha parecido mão. Marcamos cedo na segunda, mas depois o Marítimo veio pra cima. Defendemos, e defendemos bem, o Marítimo não criou uma oportunidade que fosse, que me lembre. Ficámos condicionados com a expulsão, mas demos mais uma prova daquilo que somos feitos!

Carrega Benfica, rumo ao 35!!!!!!!

MitroGlicerina

Só me lembro de ver um Benfica com este tipo de mentalidade de vencedor com o Trap. Tivéssemos esta gestão psicológica dos jogadores em anos anteriores e se calhar já íamos a caminho do penta.

Meio_metro

Citação de: ElPayaso em 08 de Maio de 2016, 23:10
Citação de: misticaslb em 08 de Maio de 2016, 23:08
Citação de: ElPayaso em 08 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: krak em 08 de Maio de 2016, 23:04
O Vieira não devia falar... Hoje não caralho...

Aguenta mais uma semana Presi

Mas era suposto falar?

Vai falar, segundo a TVI24.

Obrigado. Fdx, não aprendem nada! Nada! Nada!!
vai pedir calma... e chamar o pessoal a terra...

mas o pessoal ainda acredita que se perdem títulos por palavras?

HuRi

LR1904