CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Mr.10

Citação de: santanacorreia em 30 de Abril de 2016, 21:43
Acho que, ja nao ha gas para ganhar o campeonato. Ta tdo muito cansado e sem cabeca. O jogo de ontem foi miseravel como os anteriores.
O teu histórico de mensagens não abona muito a teu favor. :-X
Pensa nisso se não fores infiltrado.

paraguaio3

gu-esh-77

Lol a alguns adeptos sao mesmo borrados
Somos primeiro com dois pontos de vantagem parece que perdemos pontos lol somos no primeiro lugar a duas jornadas do fim fizemos a nossa decima vitoria seguida voce querem mais eu nao me preocupo dos outros
A verdarde e que se ganhamos os dois jogos mesmo a jogar mal e ganhar por 0.5 o sporting pode ganhar e golear os outros

marcosantos

o rui vitória que seja inteligente e que poupe a equipa principal para este jogo na madeira. se entrarmos com todos os jogadores e com 9 dias de descanso a probabilidade de ganhar é maior.

sou sincero, estou apreensivo mas como ainda dependemos de nós acredito que os jogadores sintam isso e saibam que para serem campeões precisam de ganhar os seus 2 jogos sem olhar para o lado. está tudo nas nossas mãos e temos de conquistar os 3 pontos na madeira, é fundamental ganhar para conseguirmos na ultima jornada o tricampeonato.

maior que portugal

Citação de: Mr.10 em 30 de Abril de 2016, 22:17
Acho que, ja nao ha gas para ganhar o campeonato. Ta tdo muito cansado e sem cabeca. O jogo de ontem foi miseravel como os anteriores.
tá denunciado!!!

Mr.10

Citação de: maior que portugal em 30 de Abril de 2016, 22:21
Citação de: Mr.10 em 30 de Abril de 2016, 22:17
tá denunciado!!!
Penso que não é preciso tanto.

gu-esh-77

Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2016, 22:21
Citação de: gu-esh-77 em 30 de Abril de 2016, 22:20
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2016, 22:14
Já nem sei que diga...
perdemos pontos ?

Não, mas temos muito que isso aconteça.
E normal que tens  medo, as epocas de jesus fizerem mal a todo a gente mas se os adeptos do sporting acreditam nos e que  temos que nos preocupar dos outros em primeiro a dois pontos a duas jornadas do fim

rp

Força Benfica vamos dar 4-0 e mostrar a todos que não deixamos fugir este campeonato!

Reimão

O nosso silêncio vai sair-nos bem caro...Até o velho corrupto é roubado no seu estádio e vem atirar-se ao BENFICA...Que nojo de país e frutabol!!!

mercurialSLB

Benfiquista_

Vou escrever o que escrevi noutro tópico.

Ignorar o ruído e transmitir confiança aos nossos Jogadores, nem que seja pelas redes sociais.

Com tranquilidade e serenidade.

Se dúvidas houvesse, hoje ficaram desfeitas, até com o que o velho corrupto grunhiu no final do jogo.

Vai ser uma semana que mais vale nem ligar a internet é só ver a BTV.

Cagar no que se vai dizer é na pressão que vão tentar transmitir :)

JCCSLB

Citação de: Slbstriker em 30 de Abril de 2016, 22:16
Não precisam dos pontos para nada, mas já se sabe, contra o Benfica é como jogar a final da Champions!

Que se lixe o Maritimo e o Sporting e a mala e o raio que os parta...
Temos é de entrar com ganas (como aqueles 25 minutos contra o Setubal depois do 1-0)... Nao há Maritimo, nem equipa nenhuma em Portugal que resista a esse Benfica...
Precisamos é de atitude e não daquele marasmo da primeira parte contra o Guimas onde estava tudo a dormir...
Mostrem que são Benfica nos dois jogos que faltam!!! Sem medo e com garra!!!

marcosantos

então quanto é que os sapos vão oferecer ao marítimo esta semana, 500, 600, 700?