CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

MiguelRibeiro

podemos ser campeoes já no Domingo, descer para segundo lugar ou ficar tudo na mesma!

temos td para ser campeoes, as osgas ainda vao a Braga...convém é jogar um bocado de futebol, mais dois joguinhos...

SigaPaVinho

Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Maio de 2016, 15:12
podemos ser campeoes já no Domingo, descer para segundo lugar ou ficar tudo na mesma!

temos td para ser campeoes, as osgas ainda vao a Braga...convém é jogar um bocado de futebol, mais dois joguinhos...

Também iam ao Dragão...mentalizem-se ou ganhamos os 2 jogos ou ardeu.

nwpt

Realmente... nesta altura do campeonato ainda se dizer 'eles ainda vão a Braga...', é preciso ser muito crente mesmo.  ::)

Ganhar, nem que seja 0-1 aos 90min,sem jogar nada.

marcosantos

Citação de: Songoku em 01 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2016, 14:57
Citação de: Songoku em 01 de Maio de 2016, 14:51
Porque é que não jogamos à mesma hora (e dia) que o scp ? Não era suposto, nas últimas 2 jornadas, as equipas que lutam pelo mesmo objetivo jogarem à mesma hora ?

Em nome da verdade desportiva até deviam jogar à mesma hora pelo menos nas últimas 3 jornadas, mas acho que alteraram essa regra o ano passado ou lá o que foi. Agora acho que só se joga a última jornada nesses termos.

É pena. O Benfica devia ter pedido para se jogar no sábado. O Marítimo certamente não se iria opor a isso.

sinceramente não fico chateado por jogarmos depois. assim já sabemos o resultado dos sapos e sabemos que se entrarmos em 2.º no jogo temo 90 minutos para ganhar o jogo e voltar a sermos primeiros. o jogo à mesma hora iria criar instabilidade nas bancadas com os golos dos sapos se existissem e a probabilidade é grande jogam em casa contra um clube que não deve dar luta.

MiguelRibeiro

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Maio de 2016, 15:13

Também iam ao Dragão...mentalizem-se ou ganhamos os 2 jogos ou ardeu.
tambem ganharam ao benfica e ao Porto e ao Braga na primeira volta e depois encostaram com Guimaraes, Uniao da Madeira, etc... percebo o que dizes mas tudo pode acontecer. Claro que o pensamento tem que ser ganhar os dois jogos...

heisenberg

Não me importo de sofrer como sofri nos últimos jogos e ganhar no final. Não é uma deslocação difícil, pelo menos penso que nos últimos tempos temos ganho lá sempre. 0-1 e chega.

marcosantos

o país neste momento está dividido, tens metade do Benfica que quer ser campeão e outra metade dos anti benfiquistas dos outros clubes que querem que o Benfica não ganhe.

poliban

Citação de: Songoku em 01 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: dfernandes em 01 de Maio de 2016, 14:57
Citação de: Songoku em 01 de Maio de 2016, 14:51
Porque é que não jogamos à mesma hora (e dia) que o scp ? Não era suposto, nas últimas 2 jornadas, as equipas que lutam pelo mesmo objetivo jogarem à mesma hora ?

Em nome da verdade desportiva até deviam jogar à mesma hora pelo menos nas últimas 3 jornadas, mas acho que alteraram essa regra o ano passado ou lá o que foi. Agora acho que só se joga a última jornada nesses termos.

É pena. O Benfica devia ter pedido para se jogar no sábado. O Marítimo certamente não se iria opor a isso.

Se calhar o Benfica é que pediu para jogar domingo porque joga amanhã.

É o mais certo.

Trapattoni

Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2016, 15:18
o país neste momento está dividido, tens metade do Benfica que quer ser campeão e outra metade dos anti benfiquistas dos outros clubes que querem que o Benfica não ganhe.
Seremos sempre a maioria
Os dois juntos não fazem nem metade dos nossos
O país puxa sempre pelo Benfica, os outros dois torcem pela nossa derrota devido a essa inveja para além do historial que demonstra a nossa superioridade

lipe_slb

Eu acho que o sporting se perder pontos é contra o Setúbal e não acredito muito!!
Nós estamos com a corda no pescoço, estamos borrados.... tínhamos esperança que o porto ontem fosse útil.

GlennStrombergh

VodkaBoy

Citação de: lipe_slb em 01 de Maio de 2016, 15:32

Eu acho que o sporting se perder pontos é contra o Setúbal e não acredito muito!!
Nós estamos com a corda no pescoço, estamos borrados.... tínhamos esperança que o porto ontem fosse útil.
Nós é que estamos com a corda no pescoço?  :confused: :confused:

aguia de prata

Quanto mais doí no início, maior é o sorriso no final.

Ontem no amigável foi a primeira vez que vi desde 1906 ou 1893, (nem eles sabem ao certo) que o Oporto a sofre um penalti claro e a perder em casa nenhum jogador reclamou.

Dois jogos consecutivos em que os guarda redes adversários dão golos ao sporting de Lisboa, uma coisa é certo... foi uma vergonha a inércia dos adeptos portistas presentes, onde nem as claques quiseram de forma agressiva ganhar o jogo, ou apoiar a equipa, depois ainda se queixam quando os apelidam de "superDragays".

Já o companheiro de quarto da Fernanda veio dizer que o Benfica foi beneficiado em mais de dois jogos, porque ele não veio a publico dizer que o seu clube corrupto andou a ser beneficiado em mais de 30 anos?

Outro penalti por marcar, mais um jogo, e mais um oferecido à carneirada.

Artur Soares Dias, ainda vai apitar o próximo jogo do Benfica, contem com isso!

No fim tudo vai dar certo, e se não deu certo é porque ainda não chegamos ao fim,

porque eu e muitos milhões queremos o tri, rumo ao titulo!

Uma coisa deu para ver: está claro que o JJ quer o tri para ele e sair para o Porto para conquistar 4 seguidos pelas três equipas.

Aquelas conversas amigáveis com o Antero no final do jogo dizem tudo. Movimenta-se muito bem.

O Porto abriu as pernas...essa era uma das condições para ele ir para a invicta e colocar pressão no Benfica.

Até porque o JJ tem dois meses de ordenados em atraso ( Maio serão ...três ), e o Zbording terá que vender muita mobília até final deste mês face à falta de money...senão não entra na Champhions. E isso para o JJ é o xeque-mate quanto à sua continuidade lá para os lados do Lumiar.

A única coisa que nos resta é que junto do Marítimo eles não vão conseguir nada de pressão, até porque o Carlos Pereira não "papa" o Badoxa , nem o pode ver na frente.

Resta-nos a ponte aérea no domingo (300€) na Benfica Viagens, num dos 10 charters com transfers e bilhete garantido para o jogo e ir lá apoiar o Benfica.

Resta-nos que esta semana haja motivação no Seixal e pensar que o mais difícil está feito e que chegar aqui temos que jogar o habitual para ganhar.

Se assim for, não haverá FDP de esquemas que nos f....... !

É isto, amigos !