CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

20Nico Gaitan20

Citação de: Flak_Benficatv em 01 de Maio de 2016, 23:38
Daqui a 1 semana estamos todos a chorar pela perda de pontos infelizmente.

O maritimo joga bem !

Esta merda vai para o sportem
joga bem?? ;D

10Baggio

Citação de: Flak_Benficatv em 01 de Maio de 2016, 23:38
Daqui a 1 semana estamos todos a chorar pela perda de pontos infelizmente.

O maritimo joga bem !

Esta merda vai para o sportem

O maritimo joga o que o Benfica deixar jogar. Só com muita incompetência perdemos este campeonato...

Alento

Citação de: 10Baggio em 01 de Maio de 2016, 23:38
QUERO VER UMA EQUIPA COM ESTOFO E A ENTRAR A MATAR NO JOGO!!!
Ha mais de um mês que vou lendo isso por aqui e nada.

RedEagleNN

Citação de: aguia de prata em 01 de Maio de 2016, 23:34
" João Gobern" : Tiago Ribeiro - que já não é administrador da SAD do Estoril -, acompanhou Carlos Pereira por vários locais do Estádio do Estoril, sempre a falar com ele , inclusivé nas zonas dos balneários e parte nobre do Estádio.

Tiago Ribeiro foi quem vendeu Bruno César ao Sporting...

A maneira como ele contou a história no Trio de Ataque, mais fico com a impressão que há qualquer coisa no ar....neste caso, caldeirada à vista para os Barreiros.

Pronto, já surgem umas luzes acerca do post do João Gabriel. Mas não vê quem não quer.

KamikazeSLB

Citação de: Flak_Benficatv em 01 de Maio de 2016, 23:38
Daqui a 1 semana estamos todos a chorar pela perda de pontos infelizmente.

O maritimo joga bem !

Esta merda vai para o sportem

:estrelas:  :estrelas: :estrelas:

adryy


raymanzarek

A gente ganha sem espinhas.  E com classe!! Eu acredito que na Madeira calemos quem nos tem ofendido

SLBenfica1904

Apelo aos benfiquistas da Madeira para um apoio nunca antes visto.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

Hocuspocus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Hocuspocus em 01 de Maio de 2016, 22:50
Se tudo se resume a dinheiro, epah, o Vieira que ofereça uma mala cheia dele aos jogadores do Benfica para ganharem os últimos dois jogos.
100mil euros a cada jogador se forem campeoes segundo o CM...é esse o premio.

Era oferecer mais. Um valor que realmente mexesse com a cabeça dos jogadores. Para os mais importantes do plantel, 100 mil euros não chega a ser um mês de ordenado. Para mim e para o comum dos mortais é muito dinheiro, mas para eles...

aquaris

faltam 6 pontos! Um Benfica com classe de campeão ganha os dois jogos e faz os seis pontos!

aguia de prata

Não sei se todos aqueles que têm saído a terreiro dizer que "o outro" só ganhou um clássico já se deram ao trabalho de ir ver a classificação, mas "o outro" está em primeiro...

... Esse mesmo foi o que chegou aos 1/4 da Champions e está na discussão da Taça da Liga. O "outro" não jogou a Liga Europa, mas pelo contrário ganhou 50% dos 10 jogos que fez na Champions e apesar de toda a cagança da super-equipa e mesmo jogando "noutra liga", tem menos 10 golos sofridos e mais seis golos marcados.

O mestre da glória bate os records de pontos no clube dele, mas o "outro" pode bater o record dos pontos que fizeram do tal sabujo campeão no Benfica.


O "outro" não precisa de ter adversários a poupar jogadores contra a equipa do Benfica, pelo contrário tem adversários motivados pelo mestre e pelo dinheiro do seu clube a estarem na máxima força contra o Benfica.

O Benfica não paga aos adversários do mestre, como o clube dele paga aos adversários do "outro".

Por tudo isto e depois de mais uma jornada de vergonha com o adversário do Benfica a poupar 5 titulares (seis se considerarmos que tirou o melhor marcador durante o jogo) é com cada vez maior ambição que desejamos as duas últimas vitórias.

Os jogadores dos nossos adversários podem continuar a receber promessas de dinheiro, os nossos adversários podem continuar a poupar jogadores para jogar com o Benfica, os adversários do Sporting podem continuar a poupar jogar com o Sporting, podem continuar a esquecer-se de marcar penaltis ao Sporting e podem até fingir que o Benfica é beneficiado pelas arbitragens.

Esta gente pequenina não entende o quão grande estão a transformar o feito do SLBenfica vencer estes dois jogos, como tem sido vencer os últimos 20.

Podem dizer, escrever, prometer e comprar quem quiserem. Só temos que vos agradecer pelo apelo que fazem ao nosso orgulho, garra e determinação.

Obrigado aos corruptos e reles hipócritas apologistas da verdade desportiva que eles próprios falseiam.

http://geracaobenfica.blogspot.com/2016/05/nunca-quisemos-tanto-vencer-obrigado.html

desinstala

Se o Setúbal jogar com a "vontade" q jogou contra nós, até acho q vou entrar mais descansado neste jogo :D

10hayato10

Citação de: KamikazeSLB em 01 de Maio de 2016, 20:06
Citação de: coala3 em 01 de Maio de 2016, 20:02
Citação de: 10hayato10 em 01 de Maio de 2016, 19:52
Citação de: coala3 em 01 de Maio de 2016, 19:47
Citação de: passos coelho em 01 de Maio de 2016, 19:36
estou todo borrado.

Já é para ai a 10º vez que vejo-te nos ultimos jogos sempre a dizer o mesmo, calma rapaz!  :amigo:

Mais um infiltrado de merda concerteza

Mas como é que não adivinhei... Já estao a usar o "estou todo borrado" de um user como todos nós estivessemos cheios de medo  :rir:
Enfim... temos mais uma grande final, no domingo e para ganhar! Meio a zero basta! Rumo ao 35  :slb2:

Mais borrados devem estar os lagartos que necessitam de um desaire nosso em apenas 2 jogos. Nós estamos na frente e basta fazer o nosso jogo.

Fazer o nosso jogo se deixarem...

SPORT LISBOA E BENFICA

#718
Lá estarei, um pouco de nervosismo, jogo super importante!! CARREGA BENFICA!  :slb2:

KamikazeSLB

Citação de: 10hayato10 em 01 de Maio de 2016, 23:52
Citação de: KamikazeSLB em 01 de Maio de 2016, 20:06
Citação de: coala3 em 01 de Maio de 2016, 20:02
Citação de: 10hayato10 em 01 de Maio de 2016, 19:52
Citação de: coala3 em 01 de Maio de 2016, 19:47
Citação de: passos coelho em 01 de Maio de 2016, 19:36
estou todo borrado.

Já é para ai a 10º vez que vejo-te nos ultimos jogos sempre a dizer o mesmo, calma rapaz!  :amigo:

Mais um infiltrado de merda concerteza

Mas como é que não adivinhei... Já estao a usar o "estou todo borrado" de um user como todos nós estivessemos cheios de medo  :rir:
Enfim... temos mais uma grande final, no domingo e para ganhar! Meio a zero basta! Rumo ao 35  :slb2:

Mais borrados devem estar os lagartos que necessitam de um desaire nosso em apenas 2 jogos. Nós estamos na frente e basta fazer o nosso jogo.

Fazer o nosso jogo se deixarem...

Eles só não deixam se nós os deixármos.