CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

+1benfiquista

Em Espanha anda um reboliço por causa do Real Sociedad vs Real Madrid supostamente estar envolto num caso de incentivo à vitória dos primeiros. Aqui em Portugal temos presidentes de clubes a dizer que não é ilegal... Que bela merda de corja para aqui anda.


minimix

Citação de: matavelhos em 02 de Maio de 2016, 13:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Sinceramente, faneca? Acho que te deram os valores por baixo...

Realmente 18mil € por jogador parece pouco, eu não me matava muito por isso, se fosse jogador da bola num clube médio...
Só de pensar que com uma boa mala de dinheiro o Bruno Cortez podia ter sido um jogador top

Vascofaisca

Citação de: matavelhos em 02 de Maio de 2016, 13:20
Citação de: marcosantos em 02 de Maio de 2016, 13:14
Citação de: matavelhos em 02 de Maio de 2016, 13:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Sinceramente, faneca? Acho que te deram os valores por baixo...

Realmente 18mil € por jogador parece pouco, eu não me matava muito por isso, se fosse jogador da bola num clube médio...

quanto um jogador do maritimo recebe por mês em média, 5.000 €?

não faço ideia.

Naaa não pode, tem que ser bem mais que isso, há clubes na 2º divisão a pagar isso... Recebe-se bem em clubes decentes como o maritimo.

Em media pode nao andar muito longe disso.

_JonasThern_

Se não ganharmos a uma equipa treinada pelo Nelo Vingada não merecemos ser Campeões.

cernache1

Citação de: NoNameGirl_Norte em 02 de Maio de 2016, 13:19
Os jogadores não sabem ?!?!
Acham que não veem aqui?
Perguntem - lhes.
É como aquela após o golo ao Guimarães.
O Eliseu foi só dizer bom dia ao outro no meio campo

Isto. E podemos então pagar mais ainda aos nossos e picar o nosso orgulho.


Ganhar.

marcosantos

Citação de: aplane em 02 de Maio de 2016, 13:16
Citação de: marcosantos em 02 de Maio de 2016, 13:12
Citação de: aplane em 02 de Maio de 2016, 13:07
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2016, 11:23
Ai são 600 mil euros? Vamos golear. Filhos da puta preparem-se.

Os jogadores têm que saber...

claro que os jogadores sabem isso.

é só ver o anti jogo e a forma como lutam por cada lance contra o Benfica.

toda a gente do Benfica sabe o que se passa nos bastidores.



Estava a referir-me aos nossos.. :P

foi o que eu disse. os nosso jogadores sabem dos incentivos para darem tudo contra nós.

desinstala

Só queria q este jogo tivesse resolvido para nós ao intervalo. Farto de sofrer como um cão, foda-se

_JonasThern_

Citação de: desinstala em 02 de Maio de 2016, 13:24
Só queria q este jogo tivesse resolvido para nós ao intervalo. Farto de sofrer como um cão, foda-se

É isto... Domingo é mais um jogo que se adivinha duro... Gostava tanto de ter um jogo calminho com a vitória no bolso...

Despertar

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2016, 13:24
Se não ganharmos a uma equipa treinada pelo Nelo Vingada não merecemos ser Campeões.

independentemente de tudo o resto, acho que nao é pedir muito que ganhem estes 2 jogos contra as equipas da madeira que fizeram um campeonato abaixo do que se esperava e que ja nao lutam por nada. Mais mala menos mala.

cernache1

Citação de: minimix em 02 de Maio de 2016, 13:23
Citação de: matavelhos em 02 de Maio de 2016, 13:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Sinceramente, faneca? Acho que te deram os valores por baixo...

Realmente 18mil € por jogador parece pouco, eu não me matava muito por isso, se fosse jogador da bola num clube médio...
Só de pensar que com uma boa mala de dinheiro o Bruno Cortez podia ter sido um jogador top

Quem sabe ? ;)

Ganhar.

Schweisen Tiger

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2016, 00:35
Porque posso.
Porque me faz sentir bem.
Porque acredito num mundo melhor.

Porque me sinto segura e livre quando danço na pista com as minhas amigas.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

https://www.youtube.com/watch?v=nrcGtnxcBM0

andre_diogo

Citação de: desinstala em 02 de Maio de 2016, 13:24
Só queria q este jogo tivesse resolvido para nós ao intervalo. Farto de sofrer como um cão, foda-se
Domingo é para sofrermos como cães mesmo. Quanto menos gente estiver disposta a isso no estádio mais probabilidades temos de perder o jogo.


_JonasThern_

Citação de: Despertar em 02 de Maio de 2016, 13:26
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2016, 13:24
Se não ganharmos a uma equipa treinada pelo Nelo Vingada não merecemos ser Campeões.

independentemente de tudo o resto, acho que nao é pedir muito que ganhem estes 2 jogos contra as equipas da madeira que fizeram um campeonato abaixo do que se esperava e que ja nao lutam por nada. Mais mala menos mala.

Claro que não é pedir muito. Esqueçamos que se trata do Benfica. Um clube grande, a duas jornadas do fim, precisar de as ganhar para ser Campeão, tem que as ganhar. Ainda para mais contra duas equipas claramente inferiores. Isto realisticamente falando. Mas nestas alturas um gajo consegue tudo menos pensar realisticamente.

Na minha concepção de futebol, uma equipa nestas condições entraria sempre muito motivada e para cima do adversário à procura de resolver o jogo e nem sequer lhe dar abébias. Estava à espera disso contra o Rio Ave e não aconteceu. Contra o Guimarães foi aterrador como em plena Luz também não aconteceu... Contra o Marítimo já nem digo nada.

Vascofaisca

Citação de: matavelhos em 02 de Maio de 2016, 13:22
Citação de: Vascofaisca em 02 de Maio de 2016, 13:17
Citação de: matavelhos em 02 de Maio de 2016, 13:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Sinceramente, faneca? Acho que te deram os valores por baixo...

Realmente 18mil € por jogador parece pouco, eu não me matava muito por isso, se fosse jogador da bola num clube médio...

Corresponde talvez a meio salario anual da maioria deles. É muita fruta

Estás a dizer que a maioria dos jogadores do maritimo recebe 2500€ mensais!? Não pode ser, nem de perto nem de longe...

Na verdade nao faco ideia mas que 18k corresponde a.meio ano de salarios (liquido) nao deve andar muito longe da verdade

_JonasThern_

Os adeptos que vão, que gritem como nunca... Está quase e toda a força é pouca!