CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Churchill

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 12:58
Citação de: Churchill em 03 de Maio de 2016, 12:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 12:26
Bem, parece que se confirma mesmo que o Veríssimo é lagarto. Inacreditável esta nomeação. Sem comentários. Que puta de enrabadela!

Já todos percebemos que gostas muito de atirar o barro à parede para ver se cola mas de vez em quando não era mal pensado saberes minimamente do que falas.

É sportinguista? É. E então? E o Tiago Martins que vai estar em Alvalade? Não é benfiquista? Este já esteve no Bessa, já sabemos com que contar.

Se calhar deverias era pensar como é que este Veríssimo chegou a internacional após 5 jogos na primeira divisão...

Só confirmas ainda mais o ridículo desta nomeação. E o perigo inerente à mesma...

Até agora, nunca o Benfica teve problemas com qualquer um deles.

É acreditar que assim se irá manter. Principalmente, porque ao contrário do que alguns gostam de fazer parecer, não temos andado a dormir.

ForçadoBloqueio

Continuo a dar voltas e voltas e voltas e continuo a não ver soluções para ganharmos o jogo na Madeira. Acho que estamos com cerca de 10% de possibilidades de ganhar. Completamente descrente, pior ainda depois da nomeação do árbitro.

FilipeCarneiro


MightyEagle

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 13:12
Continuo a dar voltas e voltas e voltas e continuo a não ver soluções para ganharmos o jogo na Madeira. Acho que estamos com cerca de 10% de possibilidades de ganhar. Completamente descrente, pior ainda depois da nomeação do árbitro.

Não te cansas?  :rir:


John Locke

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 13:12
Continuo a dar voltas e voltas e voltas e continuo a não ver soluções para ganharmos o jogo na Madeira. Acho que estamos com cerca de 10% de possibilidades de ganhar. Completamente descrente, pior ainda depois da nomeação do árbitro.

Que trollanço que vai para aqui...


sazuke


Tapion


Slb23

O ideal era um gajo ir jogar sem árbitro, ou melhor era ser o Vieira o árbitro.

E dai o Forçado ainda dizia "foda-se sempre comidos, ele é tricolor".

PSantiago88

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 13:12
Continuo a dar voltas e voltas e voltas e continuo a não ver soluções para ganharmos o jogo na Madeira. Acho que estamos com cerca de 10% de possibilidades de ganhar. Completamente descrente, pior ainda depois da nomeação do árbitro.

10% já é melhor que os 0% previstos a seguir ao amigável de sábado no dragão

Tu devagar vais lá :)

jdrodrigues

Epah, fds. Estão a fazer o mesmo filme com o Marítimo que fizeram com o Rio Ave.

O Benfica que amamos é o Benfica ou o Desportivo da Aldeia? E o Marítimo é uma equipa no 12º lugar ou o clube em riscos de ser Tricampeão?

Noção.

Fake Blood

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2016, 12:01
Completamente comidos na nomeação deste artista para o jogo na Madeira!!

Foda-se!!
Qual era o gajo nomeado em que não eramos comidos?

Slb23

Citação de: Fake Blood em 03 de Maio de 2016, 13:28
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2016, 12:01
Completamente comidos na nomeação deste artista para o jogo na Madeira!!

Foda-se!!
Qual era o gajo nomeado em que não eramos comidos?
Se fosse eu o árbitro e mesmo assim aposto que aparecia aqui um user qualquer que conhecia um primo de um talhante que tem um primo que mora perto de minha casa e que eu era anti-benfiquista.

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2016, 13:12
Continuo a dar voltas e voltas e voltas e continuo a não ver soluções para ganharmos o jogo na Madeira. Acho que estamos com cerca de 10% de possibilidades de ganhar. Completamente descrente, pior ainda depois da nomeação do árbitro.
Com golos.