CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

LR1904


RedStar1982

A venda online dos bilhetes para o Benfica vs Nacional começa às 00:00??

_JonasThern_

Ponho-me a imaginar cenários no pós-jogo de Domingo é só me vem à cabeça andarmos aqui todos deprimidos... Caralho...

RedStar1982

Vejo sinceramente o BENFICA a vencer o Maritimo... acho que temos 80 % de favoritismo.

ARRG

Citação de: RedStar1982 em 03 de Maio de 2016, 23:47
Vejo sinceramente o BENFICA a vencer o Maritimo... acho que temos 80 % de favoritismo.
Eu tenho os outros 20%,está garantido :metal:


ELITE


Biscai@



Koto

Os bilhetes para o Benfica-Nacional são postos à venda amanhã?

RedStar1982


Darko

Vão defender com autocarro, comboio, barco, metro, uber.
Vão queimar tempo em todas as oportunidades, lançar bolas nos jogadores mais rápidos e cavar faltas para meter bolas na área de livre.
Vão dar fruta,ferro,chocolate.
Aparentemente existe malas,prémios,prostituição das putas deste nosso futebol.

Sabemos disto há vários dias. Tivemos tempo para preparar a equipa, temos jogado com equipas assim ultimamente. Sabemos que o estádio vai ser vermelho, os apanha bolas continuam a fazer parte do maritimo.

A vida não é justa e este futebol precisa de ser reformulado, mas isso não vai ser resolvido agora. Também sabemos, que temos uma equipa muito melhor, com salários e prémios de jogo muito melhores, que deve assumir as suas responsabilidades como tem feito até aqui. O RV sabe o que tem que fazer para vencer este tipo de equipas e só tem que o colocar em prática. Porque ou ganhamos ou ficamos a chorar que o mundo é injusto, dos fracos não reza a historia. Por isso, é marcar, dar fruta, fazer pressão, se tudo correr bem até sacamos um penalty que não existe só para esfregar no focinho das osgas.

O pior é que tendo um penalty sacado por simulação, vai deixar pessoal preocupado, porque depois as osgas vão dizer que ganhamos por erro de arbitragem. Mas também são capazes de dizer a seguir que fomos muito anjinhos em campo caso não ganhemos. Cagando para o que os outros dizem estou eu. Quero é uma equipa pronta neste momento para ganhar limpo mas se for preciso joga sujo e porco. Sem malas, sem cheques na conta de arbitros, só dar um cheiro do futebol do tugão que também sabemos fazer. Mas primeiro marcar.

Positive

É uma vergonha sem limites aquilo que está a acontecer neste momento nos bastidores da pocilga do futebol português. Neste momento, é mesmo nós contra o Mundo. Dificilmente seremos campeões.

Rei

Facebook Farmácia Franco

Os jogadores do vitória estão com três meses de salários em atraso, no entanto na altura que foram jogar ao Estádio da Luz(derrota por 2-1), surgiu assim do nada um prémio caso tirassem pontos ao Benfica. André Horta como benfiquista, indignou-se, não pelo prémio em si, mas sim por ter ordenados em atraso e darem-se ao luxo de dar prémios para tirar pontos a uma equipa que luta pelo titulo. Pediu para não jogar e fez bem...

Este miúdo assim, ainda vai dar lições aos dirigentes do clube como ter carácter e ser sério

-------------------------------------------------------------------------------


Eu bem disse aqui. Afinal sempre se confirma.

subLiminar

Citação de: Mil9Zero4 em 03 de Maio de 2016, 21:55
Trocava a vitória da taça da liga, pelo 35.
Acho que não é ilegal... óbvio que não se vai tornar publico, mas dava para fazer essa troca secretamente?

Devíamos fazer esse acordo rapidamente, antes que cheguem as malas.
Estás no fórum errado. Porcos e Verdes é ao lado.