CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

ana_lopes2009

Vamos criar uma onda de apoio para dar força ao  Glorioso

O clube precisa de nosso apoio e da nossa Força


Rui_sem_nome

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Maio de 2016, 00:27
Estou com medo





















de não caber no marques de pombal :smokin: :victory:

Foi essa mentalidade que nos lixou



























No ano passado e desatou tudo à porrada.


imightbewrong

Foi para evitar a pressão que o Maxe... foi para contumil.

CitriC

Ainda faltam sensivelmente dois dias e já vamos quase nas 200 páginas

Aguia_Vitoria04

Citação de: LR em 06 de Maio de 2016, 16:40
Idealmente, este fim de semana seria óptimo se o Braga perdesse.

Isto permitira dar esperanças á Académica na luta pela manutenção, obrigando o Setúbal a lutar por pontos e ao mesmo tempo a permitir a aproximação do Arouca (caso vença) ao quarto lugar, obrigando o Braga a ganhar pontos ao Sporting.

Entraria neste jogo com muito mais tranquilidade.

#semjogodamala

Bastava um dos dois (Academica ou Tondela) ganharem! 

O Tondela, com a excelente vitoria fora esta noite, está apenas a 2 pontos do Setubal. O P.Ferreira (que perdeu esta noite com Tondela) está na luta com Rio Ave e Estoril, com 2 pontos apenas a separá-los (agora, PF mais um jogo).

Se na ultima jornada Setubal perder em casa (joga com PF) e Tondela ganhar em casa (joga com a Academica), desce o Setubal! (e Academica).

Conclusão: setubal amanhã já não pode entregar de bandeja o jogo aos lagartos, é que a partir desta noite, são muito fortes as possibilidades de eles descerem de divisão!



parras_bs


*SLB*4EVER

Com mala ou sem mala, com ou sem malabarismos da direcção do Marítimo, temos de impor o nosso futebol, o  marítimo é a 2a pior defesa da liga, media de quase 2 golos sofridos por jogo.
É certo que vao entrar muito motivados€€€€€€, mas temos de ganhar aconteça o que acontecer


PSantiago88

Incrivelmente, passei esta semana completamente tranquilo em relação ao jogo. Todo este folclore irritou-me de tal forma que acho que o meu subconsciente optou por desligar de toda a informação.

Vibrei com as contratações do voleibol, com a vitória do ABC sobre o Sporting em andebol, com a vitória de hoje em hóquei.

Isto passou-me ao lado. Estou tranquilo.

Esta equipa, esta época, se demonstrou alguma coisa, foi união e carácter. Não tenho problemas em dizer que não jogamos o melhor futebol, que no início da época me assustei com a falta de qualidade de jogo da equipa, que não acreditava que o título fosse possível.

Mas foi. E se foi isso deve-se à união do grupo, ao carácter de cada um e de todos como equipa, à entrega e solidariedade de todos, à humildade no trabalho, à química que souberam criar com os adeptos.

Este grupo, este balneário merece o título e estou convencido de que o conquistará e com a mesma dedicação e reconhecimento, saberá partilhá-lo connosco.

Venceremos.

lmoutad

Que história é esta do jogo estar em risco?? Oh que crl...


20simao1


Bryan.