CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Red Eyes

Citação de: Andy em 08 de Maio de 2016, 13:23
o sporting anda com a cagança toda porque ja deve saber que tem a vitoria no ultimo jogo..ja devem ter ido malas e emprestimos para guimaraes...por isso basta-lhes que o Benfica perca hoje...o que se Deus quiser não irá acontecer.
zbording joga com braguilha na última jornada.

marcosantos

Citação de: Andy em 08 de Maio de 2016, 13:23
o sporting anda com a cagança toda porque ja deve saber que tem a vitoria no ultimo jogo..ja devem ter ido malas e emprestimos para guimaraes...por isso basta-lhes que o Benfica perca hoje...o que se Deus quiser não irá acontecer.

o jogo é com o braga.

e não é preciso o Benfica perder para eles ganharem o campeonato, basta um empate e eles sabem isso e os nossos jogadores também.

Vascofaisca

Geralmente em dias de jogo acordo especialmente entusiasmado e todo o dia passa, apesar de lento, com uma aura especial...Hj acordei apatico, tenho estaado meio paralisado de nervos o.dia.todo, a borra supera em mt o entusiasmo do jogo. So espero q os jogadores nao sintm um ponta daquilo que estou a sentir, se nao é desastre pela certa

totita

imightbewrong

Andei às voltas na cama e só adormeci perto das 5. Desde a final de Amesterdão que não ando tão ansioso com um jogo. Vou ver o jogo com o chacecol do Benfica, um dos meus preferidos, que a minha falecida Tia me deu pouco antes de morrer.
Um dia feliz a todos os Benfiquistas e que o Senhor olhe por nós.

imightbewrong

ARRG

Estamos a ceder crl,o pessimismo está a ganhar terreno,o batalhão das goleadas que se chegue à frente fds >:(

misticaslb

Esta época já estivemos na merda, a 8 pontos do primeiro lugar, conseguimos recuperar todos esses pontos enquanto fazíamos uma campanha europeia do outro mundo...e ainda acham que não somos a melhor equipa do campeonato. Sem roubos, sem penaltis, sem cotoveladas, fomos abrindo o nosso caminho até ao 35.
Merecemos este título mais que ninguém, mais que nunca. Nunca um título me saberá tão bem...

Livrem-se de não vencer o Marítimo e para a semana o Nacional. LIVREM-SE, CARALHO.

Andris

Notguilty

Vamos Ganhar ! O Karma é Vermelho e Branco! já chega de lagartices.

Vascofaisca

Citação de: ARRG em 08 de Maio de 2016, 13:33
Estamos a ceder crl,o pessimismo está a ganhar terreno,o batalhão das goleadas que se chegue à frente fds >:(

Tb vim.aqui a procura de posts animadores e positivistas pa ver se me acalmava e ainda fiquei pior

minimix

Um dia normal e tranquilo.
Dormi lindamente, à tarde vou lanchar com os meus filhos tranquilamente e às 20:30 sento-me no sofá com o meu filho a ver o Benfica ganhar na Madeira  :smokin: