CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Becken

Barracuda

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2016, 16:42Estivemos mortos e a nossa luta seria com o Braga pelo 4° lugar. Estamos na luta caralho !!! Nada a perder.

3.º.

RodrigoVivo

cernache1

Citação de: Prometheus em 08 de Maio de 2016, 16:45
:cheerleaders:
Citação de: slbenfever em 08 de Maio de 2016, 15:33
Jogo complicado, espero que a equipa não entre com a ansiedade e falta de ideias que tem mostrado nos últimos jogos.
isto é que me preocupa. Não temos jogado nada principalmente nas primeiras partes.

No decorrer duma temporada existem altos e baixos, nenhum sendo definitivo. Sendo que o fundamental é:

ganhar.

Machoman

Citação de: Thatslie em 08 de Maio de 2016, 16:27
Citação de: Roronoa em 08 de Maio de 2016, 16:25
o arenavision está em baixo ?

Não, mas deu-me um aviso a entrar. O Benfica vai dar no AV9/AV10/AV29/AV30, se quiseres posso-te passar os links por PM :)

se puderes manda-me a mim tambem

LR1904

Para ficar mais nervoso, só se o Paulo Lopes tivesse de ser titular devido a uma lesão do Ederson no aquecimento.

tcardoso

PQP o dia... o Basket está uma merda... a B merda está. No futsal o normal é ir perder :|

Vamos ver o andebol e na madeira :|

RedEagle1

Citação de: tcardoso em 08 de Maio de 2016, 16:48
PQP o dia... o Basket está uma merda... a B merda está. No futsal o normal é ir perder :|

Os iniciados sao campeoes ganharam as lagartixas.

The Horror

Citação de: Voz de Jonas em 08 de Maio de 2016, 08:13
Citação de: The Horror em 08 de Maio de 2016, 06:10
Citação de: ribas em 08 de Maio de 2016, 06:07
Nem dormir csg..

Leite morno, um ansiolítico, um livrinho interessante (Kafka, Camus, Orwell) e musica ambiente com volume baixíssimo. Sons de tempestade tb servem.

Ficas logo zen e com sono.

Relaxa... Não vale a pena sofrer por antecipação  :)

Tomar ansiolíticos sem receita médica é dos maiores disparates que se pode fazer... E mesmo com receita médica é disparate, mas isso é outro lado ainda da discussão.

É escandaloso o nível de consumo deste género de DROGAS em Portugal... Parem de tomar essas merdas

Eu tomo, com receita médica. So?

Jimenez

Citação de: RedEagle1 em 08 de Maio de 2016, 16:51
Citação de: tcardoso em 08 de Maio de 2016, 16:48

Os iniciados sao campeoes ganharam as lagartixas.

Futsal Feminino tb enrabou as lagartixas na final da taça de Portugal...

VSantos

totita

Citação de: The Horror em 08 de Maio de 2016, 16:52
Citação de: Voz de Jonas em 08 de Maio de 2016, 08:13
Citação de: The Horror em 08 de Maio de 2016, 06:10
Citação de: ribas em 08 de Maio de 2016, 06:07
Nem dormir csg..

Leite morno, um ansiolítico, um livrinho interessante (Kafka, Camus, Orwell) e musica ambiente com volume baixíssimo. Sons de tempestade tb servem.

Ficas logo zen e com sono.

Relaxa... Não vale a pena sofrer por antecipação  :)

Tomar ansiolíticos sem receita médica é dos maiores disparates que se pode fazer... E mesmo com receita médica é disparate, mas isso é outro lado ainda da discussão.

É escandaloso o nível de consumo deste género de DROGAS em Portugal... Parem de tomar essas merdas

Eu tomo, com receita médica. So?

Eu tomo , infelizmente , por prescrição medica . pois fiquei com uma sequela de um grave problema de saude. Mas só tomo em S.O.S.