CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Shoplifter20

Citação de: misticaslb em 08 de Maio de 2016, 17:04
Podia ser

1' Jonas
2' Jonas
3' Jonas
4' Jonas

E assim eu ficava descansadinho, com o coração a bater normal e sem sofrer muito.

Mas provavelmente ao intervalo já terei a lindor ensopada.

Intervalo? Eu já vou na terceira

totita

marcosantos

madeirenses na tv que dizem que são do Benfica mas que apoiam o maritimo hoje, que falta de noção... :crazy2:

Idealista

Citação de: marcosantos em 08 de Maio de 2016, 18:07
madeirenses na tv que dizem que são do Benfica mas que apoiam o maritimo hoje, que falta de noção... :crazy2:

Realmente...

Gondoriz

Porra demos 6 aos gajos. Temos que ganhar nem que seja só por 0-1 é impossível não ganharmos pelo menos é o que quero pensar. Mas mesmo assim estou cagado.

Idealista

Citação de: hlourencoam em 08 de Maio de 2016, 18:08
Porra demos 6 aos gajos. Temos que ganhar nem que seja só por 0-1 é impossível não ganharmos pelo menos é o que quero pensar. Mas mesmo assim estou cagado.

Tem calma, a maioria da equipa descansou mais do que para os outros jogos, portanto a questão do desgaste físico deve estar parcialmente eliminada penso eu.
Além de que hoje, estou com uma fezada de que os jogadores vão suar sangue. Eles sabem que se não ganham, adeus Tricampeonato.

Idealista

KRF

Citação de: Janecas em 08 de Maio de 2016, 17:44
Não pensem que vai ser um jogo descansado.

Vai ser mais uma cagada do caralho como Vila do Conde, Coimbra ou Bessa.
Desde que a cagada nos dê o 35º estou-me nas tintas

KRF

tiagoterceira

Uma das piores defesas do campeonato....
Ao intervalo estamos a ganhar por 3...

KRF

Se não antes espero daqui a 4 horas estar a celebrar a quase conquista do 35º

tone

Motörhead