CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

rp

Lúcio Gomes

força Benfica

marcosantos

BenfiquistaRSA

O meu sogro que e da Madeira, natural do Jardim do mar, e portista e costuma torcer pelo Maritimo tambem, mas hoje disse me que queria que o Benfica ganhasse, pois ja esta farto do JJ e do BdC..lol

Filipedv

Porra eu habitualmente sou pessimista mas temos que ser fortes precisamente agora. Temos que nos unir e hoje é para encher o peito é ganhar. Calma pessoal  :slb2:

PudimDanone

O meu velhote nem quer jantar antes do jogo porque diz que ainda lhe dá uma coisinha durante o mesmo

imightbewrong

granja22

equipa habitual com carcela ou guedes no lugar do gaitan...salvio e entrar com menos 1 de inicio...

diogo32

Hoje também iremos ter um treinador adversário a pôr 14 gajos a aquecer num jogo que não lhes adianta de nada?

cernache1

Citação de: Red2802 em 08 de Maio de 2016, 19:14
A começar no gin.
Não dá mais...

Lê, canta, dorme mas beber para descontrair   é que não.

Ganhar. Mais nada.

FreddyAduFan

marcosantos

Citação de: diogo32 em 08 de Maio de 2016, 19:28
Hoje também iremos ter um treinador adversário a pôr 14 gajos a aquecer num jogo que não lhes adianta de nada?

provavelmente.

ainda vai jogar com 3 centrais sem nunca terem jogado assim antes...