CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

KRF

Estou muito desiludido com tudo isto... E para cumulo do azar os osgas vão a Braga com estes gajos a pensarem na Taça

crusader

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Maio de 2016, 21:19
tem sempre que ser arrancado a ferros... enfim se não fosse assim não era o Benfica.

Sem dúvida jovem. Não tenho dúvidas que vamos ganhar com o único golo do jogo... lá pro fim dos 90.

Minerva

Eu ainda tou parva como é que aquele boi do GR me foi buscar aquelas.

josemiguelcardoso

o gajo do apito que vá para a puta que o pariu, como é que se mostra aquele primeiro amarelo ao renato, como crl? andam gajos fartos de jogar a bola com a mao e nada e depois é isto, pó crl

Reimão

ENCOMENDA...Árbitro de Leiria, lagarto fdp...Roubam-nos a descarada porque ninguém faz nada. É isto todos os anos!!!

aleyx123

O benfica já poderia estar a ganhar mas anda a falhar os golos todos. se perder este jogo é por culpa própria. Ja poderias estar ganhar 2-0. Sempre a mesma coisa assim não dá.  :bah2:

Manus

O renato sanches foi amansado pela comunicação social com o MU, à 3 ou 4 jogos que já devia estar fora !

Xanghai

Vamos ganhar, fiquem tranquilos. Contra tudo e contra todos.

Vamos Benfica!

slb2tuga

A equipa está bem , os nossos avançados estão em jogo, vamos ganhar est merda

Força SLB

maninga

Uma parte de avanço.

Para uma equipa que quer ser campeã, não jogam um crlh! Está tudo à espera que entre uma chouriçada e pronto

O Rui, não sei o que faz no banco. Pizzi e Renato??? Até doi....

FilipeCarneiro

Aspoon

Continuamos uns mansos de merda! Árbitro esta empenhadissimo

neskor

Citação de: diogo32 em 08 de Maio de 2016, 21:17
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Maio de 2016, 21:14
Citação de: 20simao1 em 08 de Maio de 2016, 21:12
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Maio de 2016, 21:12
Não entendo como conseguem culpar o árbitro. Uma simulação e uma entrada por trás, às pernas. Estava à espera de quê ?

Simulação?
fdx se isto é amarelo, havia 10 amarelos por "simulação" em todos os jogos
Claro que há simulação. Basta ver a forma como ele protestou. Duas idiotices que podem custar um campeonato.

Reclamou o amarelo!

Ele tem de saltar devido àquela entrada, desequilibra-se, se há toque ou não é difícil com aquelas repetições.

MAS DÁ PARA VER BEM UM CORTE COM O BRAÇO NO AR DO DIRCEU A UM CANTO DO NOSSO LADO ESQUERDO.

ERA PENALTY E 2o AMARELO

Por favor, a bola foi ao ombro e o braço estava pegado ao corpo.
O Renato foi burro e basta.

HuRi

é o fim, foi bom enquanto durou, a verdade é que já estavamos a soro há muito tempo...

o árbitro NUNCA faria semelhante ao sporting, o Vieira com a sua merda do politicamente correcto custou-nos um campeonato