CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

sbremoved_33753

Eu ainda regava mais uma vez o relvado.

Assim tínhamos uma piscina olímpica.

miniMilk

diogo32

Que é que o gatuno foi dizer ao dirceu (ja amarelado) com a mão na boca na entrada para o campo?

SonicYouth

Reza Almeida, que eu também vou rezar 45'...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Jorge.P_

45 minutos para a glória ou para a desgraça.

A escolha é fácil... bora.

Reimão

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ponta de lança

Citação de: Benfiquismo em 08 de Maio de 2016, 21:34
Como é possível terem voltado a regar o relvado?

quando vi as imagens da rega, era só do lado do ataque do Benfica

volt

Citação de: zefo em 08 de Maio de 2016, 21:29
Citação de: volt em 08 de Maio de 2016, 21:28
Acabei de acender a vela que tenho acendido sempre nos jogos fora, vamos embora ganhar isto BENFICA !

A vela da punheta é para dar sorte? talvez quando a acendes é sempre um happy ending

A vela da punheta foi acesa pela primeira vez aos 88mins no jogo do bessa e resultou, desde aí que é um habitué nos jogos fora, em casa só n acendo que não posso leva-la pró estádio  :estrelas:

Chuck

O Benfica tem que sacar o 2º amarelo ao Dirceu. Fazer qualquer merda e esperar que o árbitro ceda à pressão.

WRT21

ricardoshearer

Em todo o caso parece-me que o arbitro ia marcar penalty, e recebeu indicação de ser simulação.

jglx28

Citação de: Revienga em 08 de Maio de 2016, 21:32
Citação de: nevers0ft em 08 de Maio de 2016, 21:27
Citação de: Revienga em 08 de Maio de 2016, 21:25
À espera da repetiçao da Mao na cabeçada do Jonas.

Deram duas vezes, não foi nada...

"Nada"  O0
isto é um escandalo, uma vergonha e uma roubalheira... A fazer lembrar aquela mão do tonel contra o scp...
Acho bem o benfica ficar calado, somos um clube diferente, superior, depois aparecem estes fdp a roubar descaradamente a mando dos outros fdp e nós calados!!!