CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

RuiPSantos

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Maio de 2016, 21:44
Citação de: RuiPSantos em 08 de Maio de 2016, 21:44
Caralho :-X

Estas merdas são sempre fodidas
que se passou?
Um gajos deles, levou uma cabeçada do Jardel e ficou logo inconsciente. Na queda ainda dá outra cabeçada no chão.

Pareceu-me que teve convulsões e tudo. Mas sem certeza.

Faroleiro

Citação de: Gamabunta em 08 de Maio de 2016, 21:45
Preciso de ajuda. O que fariam neste caso, que já vêm acontecendo desde a temporada passada, mas hoje ultrapassou td.

Ora bem...A PUTA DA MINHA VIZINHA ESTÁ A OUVIR O JOGO NA RÁDIO E GRITOU GOLO 20SEGUNDOS ANTES DO MEU INÁCIO!!! CARALHO PARA ISTO. QUEM OUVE RÁDIO EM CASA CARALHO?
Ao menos é Benfiquista!

alfredo

ricardoshearer

Vocês ainda falam mal do Marítimo o passe para o Mitroglou foi do jogador do Maritimo.

cavpacores

aalavic

Citação de: pec em 08 de Maio de 2016, 21:45
É grave à mesma mas uma pancada na cabeça acaba por ser menos preocupante do que o que parecia de início(um enfarte).

Quando caiu já estava em KO. Que não seja nada, é o que se espera.

diogo32

O rui costa a dizer ao vitória que não era penalty. Que alguém lhes faça chegar o lance do dirceu crl

desinstala

Preacher

Shoplifter20

Puta la madre a cabeçada do Jardel. Espero que recupere rápido

KRF

Por solidariedade o arbitro deveria dar o jogo por terminado....Não quero sofrer mais

alexrmd

Citação de: ricardoshearer em 08 de Maio de 2016, 21:46
Vocês ainda falam mal do Marítimo o passe para o Mitroglou foi do jogador do Maritimo.

Com a formação toda feita cá