CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Karel Alinho

Parece que já está melhor.

Btw, esta imagem agora, RV e Rui Costa. Alguma vez se viu isto com o outro gajo? Esta equipa, desde jogadores á direcção, respiram cumplicidade. :)

Rosicky

Jamal

paulo33

Mas o que é que ele está á espera para reforçar o meio campo com Samaris. Este gajo não percebe nada disto...Mete o Samarissssssssssssss.

LR1904

jottab

Realmente a reaçao do treinador é incrivel que grande fdp acho que se fosse jogador do maritimo ainda lhe mandava um estalo o gaijo ali sufocado e outro a reclamar com arbitros é pa aquela mala deve andar bem cheia para andar a comer merda desta feiçao...

Redneck

Muito importante não descer demasiado no terreno, principalmente tão cedo no jogo. Se empatam... :-X

zefo

Citação de: oloslb em 08 de Maio de 2016, 21:46
Citação de: zefo em 08 de Maio de 2016, 21:45
Citação de: oloslb em 08 de Maio de 2016, 21:44
é traumatismo certo?

deve ser

Epá não vi o lance e quando vi os gajos a correr vieram-me à memória algumas imagens e caiu-me tudo foda-se...

Ele está a ser imobilizado já deve estar estavel.

misticaslb

Pikes

Citação de: ShorBraga em 08 de Maio de 2016, 21:46
A Porco TV a aproveitar para tentar encontrar o fora de jogo no nosso golo

Banco do Maritimo reclamou imenso.

Sporttv sempre disse que era limpo.

Calma

Never

Citação de: Gamabunta em 08 de Maio de 2016, 21:45
Preciso de ajuda. O que fariam neste caso, que já vêm acontecendo desde a temporada passada, mas hoje ultrapassou td.

Ora bem...A PUTA DA MINHA VIZINHA ESTÁ A OUVIR O JOGO NA RÁDIO E GRITOU GOLO 20SEGUNDOS ANTES DO MEU INÁCIO!!! CARALHO PARA ISTO. QUEM OUVE RÁDIO EM CASA CARALHO?
Põe phones

Faroleiro

Citação de: ShorBraga em 08 de Maio de 2016, 21:46
A Porco TV a aproveitar para tentar encontrar o fora de jogo no nosso golo
Estava mesmo a ver que isso ia acontecer.

ricardoshearer

Citação de: alexrmd em 08 de Maio de 2016, 21:47
Citação de: ricardoshearer em 08 de Maio de 2016, 21:46
Vocês ainda falam mal do Marítimo o passe para o Mitroglou foi do jogador do Maritimo.

Com a formação toda feita cá
A sério? fdxxxx :smokin: