CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

JulioJoaquim

O gajo não tem nada. Vai fazer um TAC-CE e zero de alterações

Mariachi

Fazer o segundo já! E as melhoras para o bacano...confesso que senti um arrepio na espinha.

alfredo

HS10

Citação de: Karel Alinho em 08 de Maio de 2016, 21:47
Parece que já está melhor.

Btw, esta imagem agora, RV e Rui Costa. Alguma vez se viu isto com o outro gajo? Esta equipa, desde jogadores á direcção, respiram cumplicidade. :)

O Rui Costa está a ensinar o Rui Vitória o que deverá de fazer!

sbremoved_33753

Citação de: Gamabunta em 08 de Maio de 2016, 21:45
Preciso de ajuda. O que fariam neste caso, que já vêm acontecendo desde a temporada passada, mas hoje ultrapassou td.

Ora bem...A PUTA DA MINHA VIZINHA ESTÁ A OUVIR O JOGO NA RÁDIO E GRITOU GOLO 20SEGUNDOS ANTES DO MEU INÁCIO!!! CARALHO PARA ISTO. QUEM OUVE RÁDIO EM CASA CARALHO?

Eu mandava o Jardel fazer-lhe uma visita.

Spoiler
Desculpem, não resisti. Mas o jogador vai recuperar, calma. Muita força!
[fechar]

LR1904

KRF

Benfiquista_

Citação de: Falso 9 em 08 de Maio de 2016, 21:48
Se o Marítimo calha empatar, este tempo vai fazer falta.
O importante é ele ficar bem.

Desculpem, mas a saúde vale mais que tudo o resto.

aalavic

Pá, estava a fumar um cigarro à janela e a espreitar o portátil pelo canto do olho. Começo a ouvir berros "ao longe". Foi golo nosso, pensei eu. Tirei uma passa longa, deitei o fumo fora e o Mitro está a metê-la lá dentro!

misticaslb

Estas coisas no campo assustam-me sempre tanto. Ainda no outro dia morreu um na Roménia (penso).

Desde que aconteceu aquilo com o Feher, que ver um jogador no chão sem acordar me dá sempre um nó no estômago.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Maka em 08 de Maio de 2016, 21:48
O jogador não deveria ser assistido fora do campo? Ou não o querem mexer muito por questões da zona cervical?

Sim, iam arrumá-lo para o lado com um trator.

ponta de lança

Sporting CP Brasil
‏@SportingCPBr
Quase acreditei nesta encenação.

- merda asquerosa a ser merda asquerosa, qualquer que seja o lado do Atlântico onde se encontra

RedVC

Espero que esteja estável e sem mazelas graves. As melhoras rapaz!