CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

SigaPaVinho

Dudek

Fica a faltar uma batalha. E tendo em conta o jogo com Setúbal e Guimarães, será mesmo batalha.

Tinha mais confiança nos jogos em casa há uns tempos atrás, agora parece tão difícil quanto fora.

Exige-se uma entrada muito forte, anular logo aí possível anti-jogo, nervosismo etc..

Vianense

Citação de: Gamabunta em 08 de Maio de 2016, 22:21
Ok com este jogo caiu-me a ficha. Se formos campeões vou chorar que nem um menino. Coisa que nunca fiz em nenhum dos outros campeonatos. É demasiada adrenalina acumulada e principalmente demasiada chapada de luva branca depois do que fizeram de nós no início de época.

Não vou aguentar...vai ser o melhor campeonato de sempre.

SEMPRE

Formaggio

Citação de: krak em 08 de Maio de 2016, 22:21
Epa a malta enerva-se... Mas fdx
Esta equipa tem um pau imenso.

Contra tudo e contra todos.

Com 10 podíamos estar a golear...

Tem um pau brutal, isso tem. Animicamente é dos plantéis mais fortes que tivemos desde que me lembro.

rolo de carne

g13

Citação de: fyure em 08 de Maio de 2016, 22:22
Isto da rega do relvado depois de uma tempestade... É crime.
Eu já vi um relvado a ser regado com um nevão do crl desde ai já não me admiro

loftarasa

Tenho que admitir que estou com uma lagrimita.
Fdx, que campeonato!!

Glorioso17

neskor

este maritimo do caralho ja esta salvo, não podem ir a europa league e perdendo 2-0 mas continuam a comer a relva...fdx

PSantiago88

Talisca tem de ser titular.

E a 8, não é lá na frente.

Irrepreensível o RV a partir do banco.

BetterMind

Fizemos o melhor jogo para o campeonato desde a goleada ao Braga (com menos 1)

Maka

KATSO75