CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

GoloDeLetra

piratas15

Fomos uma equipa muito madura , já agora todos que querem ganhar com o jogo da mala , que fossem todos para o caralho que os foda!!!

Rikudou

KKK24

Acima de tudo esta equipa tem uma capacidade de sofrimento heróica. É desta matéria que são feitos os campeões. Tenho um orgulho enorme nesta equipa. Agora é carimbar o 35 que tanto vos custou a ganhar  :slb2: :slb2:

LX

Classe do caralho do Jardel, que se foda o jogo, em primeiro lugar o companheiro de profissão.  :bow2:

mar_vivo

Cenotaph

Falta uma. Esta equipa tem uma raça ENORME!

Dá-me o 35, CARALHO!

HighOnFire

Muito bem o Jardel a falar no jogador do Marítimo que foi para o hospital. As melhoras para ele.

Karel Alinho

misticaslb

Citação de: Faroleiro em 08 de Maio de 2016, 22:29
Citação de: misticaslb em 08 de Maio de 2016, 22:27
Citação de: cardosox em 08 de Maio de 2016, 22:21
Props ao marítimo

Única equiPa das últimas que enfrentamos que jogou sem merdas

Tentaram ganhar limpo

Parabéns

Marítimo continua na minha lista dos sérios

Não acredito que o Marítimo tenha andado nas merdas da mala.

O Vieira não faria aquela piada no almoço.

O gordo até odeia o Carlos Pereira  :rir:
É verdade. Zangaram-se por causa da bola de berlim. E o bolotas ainda não deu a prometida resposta.

O gordo ainda não voltou da Turquia.

LR1904

benfiquista_zonanorte

Citação de: volt em 08 de Maio de 2016, 21:28
Acabei de acender a vela que tenho acendido sempre nos jogos fora, vamos embora ganhar isto BENFICA !

Grande vela  :flagglorioso:
Continua com a tradição !!!!!! Obrigado  :drunk:

imightbewrong

Cosmic