CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

william

Festivus

Citação de: Barracuda em 08 de Maio de 2016, 22:40
Estamos tão perto do 35 que já lhe consigo tocar com a pila.
Já no ano passado disseste o mesmo do 34...

...nem acredito que me lembro deste tipo e coisas e não de, sei lá, da matéria durante exames.

ponta de lança

"Isso não interessa para nada. Boa Noite"

- RV, sobre as alarvidades do Jotacão de ser a melhor merda que há entre a Merdaleja e a Cagalhondia

:rir:

Fake Blood

I'M AN ABSOLUTE WINNER
AND I'M ABSOLUTE INSANE
AS LONG AS WE'RE TOGETHER
I ABSOLUTELY LOVE YOU
BUT WE'RE ABSOLUTE WINNERS
WITH EYES COMPLETELY OPEN
BUT NERVOUS ALL THE SAME

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Tiago_Patatas

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 22:40
Sou aquele gajo que com 28 anos, a olhar para um TV de fones no máximo (nem estou a ouvir muito bem) para não ouvir nada dos prédios à volta, quando foi o 2º golo chorei, chorei que nem uma maria madalena, foda-se... Amo-te tanto Benfica, só quem sente o que eu sinto é que percebe as figuras que um gajo faz.

E eu com 30 fui a correr para a sala a gritar como um louco e para dar um forte abraço no meu pai. Estou sem voz.

Vai ser o campeonato que me vai dar mais prazer. Perdi anos de vida esta época, mas vai valer a pena caso sejamos campeões.

rdr10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 22:40
Sou aquele gajo que com 28 anos, a olhar para um TV de fones no máximo (nem estou a ouvir muito bem) para não ouvir nada dos prédios à volta, quando foi o 2º golo chorei, chorei que nem uma maria madalena, foda-se... Amo-te tanto Benfica, só quem sente o que eu sinto é que percebe as figuras que um gajo faz.

Só muda a tv pelo pc. E o 2º golo pelo 1º. E eu sou tu.  ;D

Juntemo-nos Marias Madalenas, choremos juntos ;D ;D

Também falam com Deus apesar de não acreditarem em Deus ? ;D ;D

jpcafe

Disse ao intervalo que não acreditava na vitória.

A equipa e o Rui calaram-me, e muito bem!!

Se dúvidas havia da melhor equipa neste campeonato, ficaram dissipadas.

A jogar com 10 na madeira apartir dos 36m! Caralho!

Curiosamente foi apartir da expulsão que começámos a jogar melhor, grande jogo!  :flagglorioso:

Sylphs

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Maio de 2016, 22:38
Finalmente um adversário que não mostrou em campo qualquer impulso extra.

Numa altura em que se fala muito disso - e em casos anteriores com motivos reais para haver falatório - desta vez, foi uma equipa "limpa" a jogar contra nós. Mas poucachinho. Ainda bem.

Como o Kratos já escreveu e bem, este campeonato, se ganharmos o nosso jogo na Luz para a semana, será a conquista mais saborosa dos últimos largos anos, por tudo o que tem acontecido. E claramente, embora esteja já tudo a definhar em campo em termos de futebol jogado, as vitórias conquistadas valem mais que ouro e é tudo merecido para eles.

Nota final: o jogador do Marítimo está bem. :)

O relvado escorregadio era para facilitar certamente  :confused:

Raydenn

Grande Rui Vitória!  :slb2:

Este gajo da porcotv é mesmo venenoso, aquela ultima pergunta é mesmo para picar, mas teve a resposta merecida!

diogo32

Manso28

Isto de ter um treinador no banco que sabe mexer na equipa quando é preciso é outra coisa... Esta vitória é inteiramente do RV!

Benfiquista_

Ahhaahhahahahhahahah Grande Rui Vitória!

"Isso não interessa pra nada", em relação ao que o judas ladra lol