CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

imightbewrong

Ironicamente até me dá vontade de citar um anti benfiquista primário que nem merece que o nome seja mencionado. Eu sabia que um dia podia ser um dos nossos a dizer isto:

"Atiraram-se à ganância na esperança de nos ver escorregar aqui, mas a verdade é que lhes custa muito ver-nos conquistar esta vitória".

Lord_MerlliN

A mudança de atitude dos jogadores do maritimo da primeira para a segunda parte é uma prova da azia de não nos conseguirem roubar os pontos que lhe dava uma prenda de natal antecipada.

na 2ª parte depois do golo foi já distribuir porrada....

PSantiago88

Que grande resposta da equipa na 2a parte. Com 10, bom futebol.

Equipa sempre alta e junta. Bem Pizzi a dar apoios dentro, enorme Jonas enquanto teve pernas. Talisca e Samaris irrepreensíveis.

Excelente o RV ao não ter mexido ao intervalo e perfeito nas subs.

Renato não pode ser titular nesta equipa.

misticaslb

Citação de: ElPayaso em 08 de Maio de 2016, 23:07
Citação de: krak em 08 de Maio de 2016, 23:04
O Vieira não devia falar... Hoje não caralho...

Aguenta mais uma semana Presi

Mas era suposto falar?

Vai falar, segundo a TVI24.

Migas75

Citação de: Darkboy em 08 de Maio de 2016, 23:06
"A mim ninguém falou, portanto, directamente".

Nelo Vingada e a mala.

Mais, diz ele que "No futebol vale tudo... Mas eu não alinho nessas coisas..."

A gestão que ele fez no jogo anterior, não utilizando 5 titulares, cheirou mal...

E que a arbitragem cheirou mal, cheirou...

+1benfiquista

Dirceu diz que 'jogo da mala' «acontece em todo o lado»

Isto pode ser usado no inquérito? É que ele confirmou, tacitamente, a existência de incentivos! ::)

ponta de lança

Ederson Moraes ‏@edersonmoraes93  7 min
Grande Vitoria Familia. Obrigado a Todos os Adeptos Apoio Fantastico #sejaondefor #carregabenfica 🔴❤️

L@udrup

Alpha_Mike

Tenho pessoal amigo, do Sportém, a dizer que o Benfica merece ganhar o campeonato pela garra com que tem jogado e pela magia à volta dos adeptos; o carinho pelo clube; o amor que se vive...

Mês de Maio... é mês de conversões???

É MILAGRE!!! É MILAGRE!!!

Janecas

O jornalista da SIC noticias

"O Benfica viaja para Lisboa com os 3 pontos na mala"

:rir:

klik

aqueles jornalista é quase tudo não Benfiquistas... ou seja nem sabem o que perguntar, quando já estamos nesta situação FINAL.

Mzungo

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Não me sinto minimamente melindrado com o que fizeste...

Há uns meses perdi um familiar meu que via os jogos comigo... Desde que ele partiu que não consigo evitar olhar para o sofá onde ele se sentava e é tramado, sentimos que aquela falta e aquela saudade...

E se o nosso Benfica tivesse a oportunidade de estar presente na final da Liga dos Campeões, garanto-te que iria lá, com uma camisola do Maior vestida, com o nome dele e o número que ele tanto gostava...

E espero chorar no próximo fim de semana, porque caso sejamos campeões, vou mesmo sentir a falta dele e de festejar com ele...

Um grande abraço!