CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Sylphs

Citação de: ponta de lança em 08 de Maio de 2016, 23:23
Importante: haverá posta no facebook, hoje?

Deve estar a redigir um novo, aquele que ele tinha preparado em conjunto com o apitadeiro vai ter que ir para a reciclagem  ;D

SLBRulez

O meu pai que já nem tem ligado muito, nestes últimos jogos até ele vem ver comigo. Apesar de ver jogos com ele é um suplício porque se estiver 0-0 aos 20 minutos já não ganhamos o jogo.
Quando viu que o Renato tinha sido expulso a dizer que já éramos e o caralho.
Eu disse-lhe que mesmo com 10 estávamos melhor que o Marítimo e que acreditava que ainda marcávamos.

Sirpt

Antes de voltar ao estado Zen e começar a imaginar cenários no meu primeiro jogo do título que vou ver ao vivo ( :cheerleaders:  :slb2:  :bandeiraslb2: ) deixem-me contar isto:

O habitual da Sporttv aos 2 minutos que os jogadores do SLB já estavam a demonstrar sentir a pressão, não jogam nada, que o Mitro não joga nada e o crl... (parece a era do Tacuara, acham que um gajo que não corre muito não joga nada)

Decidi mudar na segunda parte para a ESPN mexicana, o prazer que dá ver jogos com relato do estrangeiro.
PAra além dos elogios à equipa, saberem pelo que passaram, tens momentos como quando apareceu o Rui Costa... Foi a locura, o Maestro... que saudades e comentários assim, começaram a falar ambém do Rei Eusebio e do roubo a Portugal contra Inglaterra na semi final etc.... Para não falar de quando o Raul entra, até janelinha com os dados todos dele teve direito (golos, minutos...)

Muito bom, eu e o meu pai ficámos fascinados :D  :clap1:

bazofio

Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: EnzoFúria em 08 de Maio de 2016, 23:30
Inácio a perguntar porque razão o Benfica já tinha metido à venda os bilhetes para o Nacional ?

FDX, ouvi bem? Is this Real life? ca puta de burro do crl este robinácio

É. Toda a gente sabe que a realização dos jogos é opcional.
FDX esta merda deve dar perda de pontos para o Benfica, no mínimo 6. Então como se atrevem a vender bilhetes para um jogo?

Estado Lampianico!!!

g13

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: Aakeonan em 08 de Maio de 2016, 22:25
Não há muitos trincos na Europa melhores que o Fejsa.

Eu por exemplo prefiro-o ao Matic, pena o físico.

Como trinco também eu, o Matic é mais completo mas em termos defensivos... ele próprio ACHO que chegou a dizer que saía mas o Benfica ficava com um melhor (Fejsa).

Ontem no golo, pareceu-me MUITO triste... é isso que acontece à maior parte dos jogadores que são ídulos aqui e que acabam depois por saír do BENFICA
é muito bonito ir para esses clubes ganhar dinheiro mas não existe paixão genuína

Semper Fidelis

Citação de: Solid em 08 de Maio de 2016, 22:59
O Gottschalk é que tinha razão. Disse que iamos ganhar bem, porque o Marítimo é fraco. E com 10 fomos melhores.

PRAISE GOTTSCHALK

a questão é que nós entrámos com 9 (Renato e Pizzi não contam!)
quando o Renato foi expulso começámos a jogar com 18 (sim, porque dos 10 que lá ficaram 9 passaram a jogar a dobrar o que dá os 18, o Pizzi continuou a não contar-até falha um golo cantado)
ora 18 contra 11+3=14 ainda são 4 a mais

MiguelPalma92

Tenho muito mais consideração por gajos que se assumem logo como adeptos de um clube e não andem a fingir que são imparciais como o Rui Santos, esse mete nojo ao nojo.

aalavic

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Maio de 2016, 22:57
Então Boa Noite :)

https://www.youtube.com/watch?v=lx5mF0JcZ3w

Isso é teu, Diavolo Rosso? Já tinha escrito, a cena de mostrar imagens de anos anteriores ali pelo meio (as do fim percebe-se) é coisa que se resolve facilmente (acho que é só uma do enzo). De resto, está lindo!!! Tanto que ainda hoje à tarde me lembrei da música (nunca tinha ouvido) e do vídeo!

Dandy

Bertolucci Kasparov

Peço desculpa ao Benfica, peço desculpa aos benfiquistas ... mas eu fui fraco.
Não tive forças para ver o jogo, não tive forças para ouvir o relato. Fiz todos os esforços para não ir ver o placard antes do fim do jogo.
Não dei o meu apoio, não dei a minha energia.

Mas acho que nunca estive tão à beira de uma crise de nervos como tenho andado com este final de campeonato.
Estou feliz, para semana, volta o nervosismo.

Janecas

Louco_da_Cabeça

Que demonstração de caráter!
Segunda parte fabulosa.
Contra tudo e contra todos ganhamos, o anti-Benfica volta a não funcionar.
Vitória justa por números escassos.
Estes jogadores e esta equipa técnica merecem tudo.
Carrega  :slb2:

imightbewrong

Dejavu_Text

Boas pessoal queria pedir um favor se alguém me puder ajudar,teve um problema no PC e não pude gravar o relato do jogo, pessoal não queria baixar o relato de alguém percebem,queria saber se ha aqui alguma alma caridosa que me disponibilize o relato dos golos de hoje do maior se faz favor, muito obrigado desde ja.

Hoje o dia começou péssimo para mim de manha o portátil a tarde o PC, a meio da tarde derrota do Maior B, depois la se foi Futsal,Basket e Futsal,mas como sou de um clube lutador e que luta com fervor como ficou provado hoje nos Barreiros, ja tenho os PC em ordem e um enorme passo de Gigante rumo ao Tri.

Para terminar melhor por favor disponibilizem me o relato amigos pois ja tinha os Templates adiantados foi mesmo este contra tempo.

Muito obrigado e carrega Benfica!

Da-me o 35. :slb2: