CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

dfernandes

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2016, 00:43
Citação de: Schuldiner em 09 de Maio de 2016, 00:40
Na altura da expulsão dei o jogo como perdido, pensei mesmo que iria ruir ali todo o trabalho que fizemos esta época, de tal modo, que as minhas mãos gelaram. O coração deve ter ficado a bater devagar, devagarinho.

O intervalo foi um terror absoluto. Passou-me tudo de mau pela cabeça.

Eu fiquei parado a olhar para o intervalo, sem reacção, e a fumar compulsivamente.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2016, 00:45
Na altura da expulsão dei o jogo como perdido, pensei mesmo que iria ruir ali todo o trabalho que fizemos esta época, de tal modo, que as minhas mãos gelaram. O coração deve ter ficado a bater devagar, devagarinho.

Eu fiquei parado a olhar para o intervalo, sem reacção, e a fumar compulsivamente.
eu fiquei o intervalo todo em silencio...nem um pio...tal era o meu estado de panico ao relembrar o trauma de 2013

imightbewrong

Citação de: coala3 em 09 de Maio de 2016, 00:44
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2016, 00:19
Prevejo um hugo miguel ou um manoel de oliveira.

Segundo o Pedro Henriques, na TVI24, Carlos Xistra no Braga e Hugo Miguel na luz.

Obvio e factual.

iKatz

Benfiquista_

Há pouco referi que não não vale a pena meter aqui merda dos verdes.

Mas tenho de ressalvar uma coisa.

viridis ou siflis, como o fundador e demente do teu clube, ou o caralho que te foda:

És um tipo doente, e queira deus que o que escrevesse no teu fórum seja visto por pessoas e familiares teus próximos.

Gajos a mais neste Planeta Terra.

Relaxa xavaleco, que o ódio é uma coisa que consome as pessoas. Tem-vos consumido e vocês andam a precisar de medicação séria. ;)

Posto isto, que te passe um comboio por cima.

É o meu desejo.

Abraço(ou não, porque a sífilis é fodida).

Bailey

tou sem palavras nem sei o que escrever

que sofrimento. que vontade de festejar e de chorar ao mesmo tempo

o intervalo.. aquele intervalo....

poliban

Citação de: Schuldiner em 09 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2016, 00:35
Citação de: JackWhite em 09 de Maio de 2016, 00:11
Citação de: Diogo20 em 09 de Maio de 2016, 00:10
Imaginem que o Talisca não marcava. Era sofrer mais aqueles 10 minutos de compensação. Que dose.

Já estou farto de sofrer, porra!

Passaste bem os 10 minutos de desconto?
Até aos 97' eu pensei que 'ainda havia tempo'.

Eu aos 98:45...
Corta essa merda, que se marcarem agora ainda temos uma jogada para sofrer.
Sou doente.

Não és doente. Se viste aquela final entre o United e Bayern, sabes que só está tudo resolvido com o apito final. Foi uma das melhores lições de futebol que levei na vida.

na na na na na, o que me faz lembrar sempre é o 3-3 no Jamor contra o Belenenses.

Karel_Poborský

Citação de: Solid em 09 de Maio de 2016, 00:36
Está aqui o tal lance. Vou ser sincero. Está lá o braço, mas não tenho a certeza se toca. Acho que sim, mas outra repetição tirava todas as dúvidas. Obrigado Sporttv e até para o ano.

Na imagem corrida não dá para ver, percebe-se que não tenha marcado. Já na câmara lenta parece-me clara.
De qualquer maneira, mais uma que se não fosse o fórum me passava completamente ao lado.

Obrigado!

Schuldiner

A mim só me passou uma ou duas coisas pela cabeça. Campeonato perdido, mega melão, jotacão e brunho a meter nojo a potes e o Renato a sofrer um assassinato como nunca se viu neste país na CS por parte da quadrilha que tanto o querem abater.

Dei mesmo o campeonato como perdido, não tenho nenhum problema em dizê-lo. Especialmente com aquele artista a espalhar magia em campo.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2016, 00:46

eu fiquei o intervalo todo em silencio...nem um pio...tal era o meu estado de panico ao relembrar o trauma de 2013

Eu depois da expulsão do Renato acho que tive um pequeno ataque de pânico... Pensei... Já foi tudo com o caralho. E ao intervalo já estava a ver filme todo com os gajos do Marítimo a fazerem um golo qualquer em contra ataque... Foda-se que sofrimento...

fjorge

O jogo esteve sempre "fácil", mesmo com 10 sentiu-se sempre o Benfica a entrar facilmente naquela defesa absurda que tem o Maritimo, foram dois mas podia ter sido uma goleada.

meimurpi

Até soube melhor. Depois de morrer com a expulsão do Renato via relato, consigo acompanhar os dois golos do Benfica. Estava no café e nunca vi tanta confiança nas pessoas no Talisca como naquele livre. Foram muitas que disseram "é golo", e foi. Que noite épica, fodasse.

Não deixem fugir isto, esfolem pele, comam relva, partam as pernas, entrem para o hospital mas vençam o próximo jogo.

DÁ-ME O TRINTA E CINCO!!!!

desinstala

aquele momento do Renato cheirou a Carlos Martins e Estorilada por todo o lado.
muito importante deve ter sido a conversa ao intervalo no balneário.

Centrix

Tive de apanhar ar ao intervalo.

Mas estive sempre estranhamente confiante... este está mesmo reservado para nós. É a justiça divina, tem de ser.

Benfiquista_

Foi fodido esses quinze minutos e eu com 2 sportinguistas em casa.fechado no quarto com os phones a ver o jogo.