CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

NunoMike

Já começa um pouco a ansiedade...vai ser uma semana longa. Dêem tudo em campo, por favor! Nada está ganho ainda!

ana_lopes2009

CASO SEJAMOS CAMPEÕES SO ESPERO QUE OS BURROS DOS LAGARTOS NÃO ESTRANGUEM A FESTA NO MARQUES DE POMBAL COMO NO ANO PASSADO.... QUE FIQUEM NA CASINHA A VER UM FILME QUE EU CA SEI....... ^-^ :) :smokin: :flagglorioso:

Bola7

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Maio de 2016, 15:59
CASO SEJAMOS CAMPEÕES SO ESPERO QUE OS BURROS DOS LAGARTOS NÃO ESTRANGUEM A FESTA NO MARQUES DE POMBAL COMO NO ANO PASSADO.... QUE FIQUEM NA CASINHA A VER UM FILME QUE EU CA SEI....... ^-^ :) :smokin: :flagglorioso:
:confused:

ana_lopes2009


obliquevoice

Concentração máxima ....cagar para o resto...dar tudo em campo...foco e ganhar...no fim e só no fim, celebrar!! ;)

pipi

Estranho não haver confirmação por parte da Liga do dia e hora do jogo  quando hoje já é 3 feira.

Lorne Malvo

Não encontro outra explicação para os jogos não serem sábado a não ser imposição da SportTV. E mesmo assim acho estúpido, porque independentemente de quem seja campeão, haveria muito mais adeptos a papar conteúdos televisivos no sábado até às tantas da madrugada.

Não entendo mesmo esta opção.

pipi



pipi


Red Eyes

Citação de: heisenberg em 10 de Maio de 2016, 15:55
Nunca mais é Domingo!  ::bater::
Vai estar um dia de sol!
Ponho tudo atrás das costas
E vou ver o futebol.

Vou esquecer-me do emprego!
Não penso mais na mulher!
No regresso bebo uns copos
E seja o que Deus quiser...

Aos domingos vou à bola,
Fico marado da tola.

totita

Como é possivel , a liga ainda não ter ainda confirmado a data e hora dos jogos? Inacreditável .

pipi

E arbitro não é suposto as nomeações serem efectuadas hoje?

Benfiquismo

Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2016, 15:35
Citação de: Benfiquismo em 10 de Maio de 2016, 15:32
Citação de: Paparuk1904 em 10 de Maio de 2016, 14:54
Concentração máxima!
Já ando a ver conversa e distração a mais!
Este é o jogo mais importante das nossas vidas!
Carrega Benfica!!!!
Só se for de alguns adeptos.
Os jogadores sabem que nada está garantido e tem de LUTAR do primeiro ao último minuto.

ainda bem que eles pensam assim. são eles que vão decidir tudo dentro do campo.
Com a enorme ajuda de 65000 vozes.